Notícias às 14:49

Filha de Paulinho do Roupa Nova: ‘Deus te receba como você merece’

Reprodução/Instagram

O mundo da música está de luto, afinal, Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu aos 68 anos por complicações de covid-19 na noite de segunda-feira (14).

Twigg, filha do cantor, fez uma bela homenagem ao pai em seu perfil oficial no Instagram, tecendo belas palavras ao artista.

“Meu amor por toda eternidade. Nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais!”, escreveu ela como legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, os internautas rasgaram palavras de carinho para Twigg, aproveitando para homenagear também Paulinho.

“Força!”, “Receba todo nosso amor”, “Muito amor, muita força e luz para você e sua família. Amor como o de vocês não é barrado pelo tempo e nem por vida e morte. Como Roupa Nova diz: ‘Todo amor é infinito’. Nosso coração de fã, chora hoje com vocês, receba nosso abraço e nosso carinho. Paulinho sempre terá um lugar lindo em nosso coração e agora tem um lugar mais lindo ainda no céu”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da jovem.

Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, homenageou o pai após sua morte

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @twiggoficial.

Morte de Paulinho, do Roupa Nova, deixa famosos consternados
Rodrigo Faro canta trecho de hit da banda Roupa Nova: 'Triste'

Entenda o caso

Paulinho estava internado deste o mês passado na UTI do Hospital Copa D’Or, na zona Sul do Rio de Janeiro após ter contraído o coronavírus.

Em setembro, ele havia realizado um transplante de medula óssea para cuidar de um linfoma. Paulinho tinha se recuperado bem da intervenção quando contraiu o Covid-19.

A página do Instagram do grupo publicou a informação com uma linda mensagem ao seu integrante.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”

Publicação do grupo Roupa Nova

Confira a publicação em @roupanova.

Notícias Relacionadas