Notícias às 11:00

Filho de Flávia Viana é internado com infecção urinária

Reprodução/Instagram

No último dia 16 de setembro, Flávia Viana deu à luz a Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi. Desde então, ela vem compartilhado momentos do cotidiano com o pequeno, que sempre esbanjou muita fofura.

Porém, na noite de quarta-feira (02), ele precisou ser internado no hospital, conforme a ex-BBB revelou nos stories no Instagram.

Gabriel estava com infecção urinária, mas já medicado e devidamente diagnosticado, está passando bem.

“O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital”, começou ela.

“Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma”, explicou.

“Ele está superbem, já está sendo medicado e mamando muito, como sempre, Graças a Deus. Em breve, teremos alta, está todo nas mãos de Deus”, concluiu Flávia.

Flávia Viana revelou nos stories do Instagram que o filho Gabriel foi internado por infecção urinária

Flávia Viana aparece sendo carregada pela filha nas costas
Flávia Viana mostra barriga seca um mês após dar à luz

Celebrando primeiro mesversário de Gbariel

No dia 16 de outubro, Flávia Viana celebrou com muita alegria o primeiro mêsversário de Gabriel. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma linda foto em família na qual todos aparecem fantasiados.

O tema da festinha caseira foi uma bela mistura de dois personagens icônicos dos consoles: Mario Bros e Sonic.

“UM mês que nossas vidas mudaram para sempre! Mesversário do Gabs. Passamos de fase [risos] Eu, particularmente, zerei a vida! Nossa família aumentou, como estamos radiantes! Gabriel, Gabriel!!!! Você é muito amado, meu filho! Sonhei tanto com esse momento! Deus nos abençoe e nos guarde hoje e sempre!", legendou a loira.

Nos comentários, vários elogios dos internautas rechearam o post.

Flávia Viana e família celebram primeiro mês de vida do filho caçula

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @flavia_viana.

Notícias Relacionadas