Notícias às 23:00

Filho de Mandy Moore se assusta com look envelhecido da mãe

Reprodução/NBC

Mandy Moore postou um vídeo divertido nos stories do Instagram, onde aparece amamentando o filho Gus. Mas a atriz estava com o visual envelhecido de sua personagem da série This is Us, onde ela interpreta todas as fases de Rebecca Pearson.

A atriz brincou que o bebê pode precisar de "terapia" depois de vê-la mais velha enquanto o amamentava.

A interpretação da atriz de 37 anos na série dramática da NBC exige que ela se transforme em versões mais velhas e mais novas da personagem e ela brincou que estava preocupada que sua alteração facial pudesse ter um efeito traumático em seu bebê de dois meses.

"Acabou a quinta temporada. Agora estou apenas alimentando meu filho. Espero que ele não precise de terapia para isso mais tarde.", brincou.

Moore agradeceu posteriormente os fãs da série por mais uma temporada vencida.


"Me sinto muito grata. Eu não posso acreditar que fizemos 88 episódios de televisão. Está além dos meus sonhos e compreensão. E apenas me sinto incrivelmente grata por ter um trabalho que me faz tão realizada, e muito grata a todos vocês que continuam a assistir e apoiar o trabalho que todos nós estamos fazendo, especialmente durante esses tempos estranhos ao longo do ano passado. Então, obrigado por ficar aí conosco. Há mais por vir!", comentou.

Celebrando o 'mesversário' do filho

A estrela da série This Is Us, Mandy Moore, e seu marido Taylor Goldsmith celebraram no Instagram o primeiro mês de vida do filho August “Gus” Harrison, que nasceu em 20 de fevereiro.

A atriz de 36 anos compartilhou um vídeo do bebê em suas histórias no Instagram para marcar a data.

No vídeo postado pela mamãe feliz, o pequeno Gus é visto de bruços, deitado, enquanto uma música de Roger Miller toca ao fundo e Moore é ouvida animando o bebê.

"Um pouco de tempo de barriga pra baixo e um pouco de Roger Miller em seu 'mesversário'", escreveu.

Esta semana, Mandy compartilhou detalhes sobre seu parto natural e os cuidados de seu filho recém-nascido em um novo episódio do seu Podcast Informed Pregnancy com o Dr. Elliot Berlin.

Moore disse que se sente afortunada porque a amamentação não foi um momento incômodo para ela:

“Acho que talvez por ter tido um parto tão extenuante, os deuses decidiram sorrir para mim em termos de amamentação… Porque tem sido – bato na madeira – relativamente fácil”, ela continuou.

“Ele pegou imediatamente o peito. Não tive problemas com o abastecimento. Ele é um bebê com muita fome e está bem alimentado ", disse Mandy.

“Eu tinha dor nos mamilos e tive que desenvolver minha tolerância para a dor… Eu comparo isso a tocar violão, onde você fica com calosidades nos dedos. Você sabe o que quero dizer?", acrescentou, dizendo que felizmente tem muito leite.

 

Notícias Relacionadas