Notícias às 23:00

Fina Estampa: Amália quer entrar com Pereirinha na igreja

Divulgação/Fina Estampa/João Miguel Junior/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Amália (Sophie Charlotte) está contando os dias para seu casamento com Rafael (Marco Pigossi).

No capítulo de terça-feira (18), Griselda (Lilia Cabral) pede para Guaracy (Paulo Rocha) entrar com a jovem na igreja no grande dia.

Mas Amália tem outra ideia. Ela decide pedir para o pai Pereirinha (José Mayer) a conduzir até o altar.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Tereza Cristina descobre que Amália irá se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Danielle tem consultório destruído
Fina Estampa: Inspire-se nos looks de Tereza Cristina

Notícias Relacionadas