Notícias às 23:00

Fina Estampa: Danielle revela toda a verdade para Esther

Divulgação/Fina Estampa/João Cotta/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Esther (Júlia Lemmertz) engravidou por meio de uma fertilização in vitro. 

O procedimento foi feito pela doutora Danielle (Renata Sorrah), porém ela manipulou os materiais para que Esther desse à luz à um filho biológico de Beatriz (Monique Alfradique) e Guilherme.

No capítulo de terça-feira (4), Danielle não consegue mais guardar o segredo e revela toda a verdade para Esther.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia mundial do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela a Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina confronta Beatriz sobre sua relação com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas libertam Antenor, mas atiram em direção ao rapaz.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Daniel descobre outro segredo de Tereza Cristina
Fina Estampa: Antenor é sequestrado

Notícias Relacionadas