Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 15h38m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Fontenelle é homenageada como jornalista: ‘Minha faculdade foi na prática’

Apresentadora recebeu honraria da Associação de Imprensa Paulista

Fontenelle é homenageada como jornalista: ‘Minha faculdade foi na prática’ - Reprodução/Instagram

Há sete anos à frente do programa Na Lata, exibido pelo canal de Youtube de Antônia Fontenelle, entre outros trabalhos na área de comunicação, credenciou a apresentadora como jornalista reconhecida.

A famosa recebeu uma honraria da Associação de Imprensa Paulista, na figura do presidente da instituição, Sérgio Redó.

Sem formação acadêmica na área, a loira explicou no Instagram, que seu aprendizado foi na prática e deu mais detalhes sobre o assunto.

“Comecei na comunicação aos 15 anos de idade no rádio, desde então não parei mais. TV, rádio, cinema e graças a Deus uma das precursoras na linha Talk Show na web. São quase 7 anos de luta diária, um dos canais de entrevistas mais reconhecidos no Youtube”, iniciou ela.

Fontenelle citou um exemplo na prática para ilustrar sua tese.

“Estou sendo reconhecida por mérito próprio. Alguns jornalistas renomados não necessariamente se formaram em jornalismo, o finado Ricardo Boechat era um exemplo, antes que alguém pergunte, minha formação é em artes cênicas, e pra finalizar eu aceitei o convite e honraria do Dr. Sérgio Redó, por me reconhecer nesse lugar de fala, por achar que sou sim merecedora”, pontuou.

A artista enfatizou as primícias de todo jornalista.

“Minha faculdade foi na prática, e não dentro de uma universidade de jornalismo doutrinadora, fazer jornalismo é ser imparcial, é fazer a informação chegar com clareza até o consumidor e falar a verdade acima de tudo, doa quem doer”, concluiu.

Apresentadora é homenageada

Antônia Fontenelle funda associação e cria o Na Lata Kids
Antonia Fontenelle ‘zomba’ de novo processo movido por Felipe Neto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico