Notícias às 17:17

Gabi Lopes sobre depressão: ‘Foi difícil aceitar que tinha’

Reprodução/Instagram

Gabi Lopes é uma atriz bastante querida e conhecida pelo público brasileiro, participando de longas como O Último Virgem e Internet: O Filme.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram na noite de quarta-feira (24), a influenciadora revelou já ter sofrido de depressão, desabafando sobre o processo com seus fãs.

“Tudo começou em uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro. Eu estava voltando de ônibus e fui ao banheiro. Lembro de olhar no espelho e ver lágrimas escorrendo pelo meu rosto”, contou ela.

“Em questão de uma semana eu fiquei muito mal, não sentia vontade de comer, vontade de levantar da cama, de falar. Da noite para o dia eu me tornei outro ser humano”.

“Minha mãe percebeu e um dia me disse: 'Filha, você está bem parecida comigo quando eu tinha depressão'. Nessa hora eu me questionei: 'Eu?'. Só que eu sabia que estava muito mal, então, fui procurar ajuda médica”, explicou Gabi.

“Foi difícil aceitar que tinha depressão. Só a partir da aceitação que comecei a me comunicar sobre e senti que um peso saía das minhas costas. Ainda assim muitas pessoas para quem contei desacreditaram”.

Por fim, Gabi Lopes contou que seu diagnóstico foi de depressão hormonal, causada pela interrupção do uso de anticoncepcional.

O que você achou da coragem de Gabi Lopes em falar abertamente do assunto?

Gabi Lopes e Sarah Fonseca dão beijaço em reality de Anitta
Gui Araújo e Gabi Lopes apresentarão o MTV Pimpa Meu Feed

Entrevista com Guilherme Napolitano

Gabi Lopes recebeu o ex-BBB Gui Napolitano, convidado do segundo episódio do quadro Bons Drinks em exibição no Instagram da atriz.

Quando o assunto foi a atual edição do reality show da Globo, ambos opinaram sobre alguns participantes, que não estão agindo com naturalidade diante das câmeras.

A apresentadora, que participou recentemente das gravações de Ilhados com Beats, organizado pela cantora Anitta e também teve a experiência de ser finalista do programa O Aprendiz com Roberto Justus.

"Com uma semana eu esqueci total das câmeras. Essa edição tá diferente, as pessoas estão arranjando motivo para querer militar e estão perdendo a originalidade", palpitou o modelo.

Eles também apontaram participante Juliette como favorita ao prêmio por ser a mais espontânea da casa, e superar a xenofobia sofrida logo nas primeiras semanas.

"Pra mim, ela já ganhou o programa", apontou Gui Napolitano. "Ela é perfeita", concluiu Gabi Lopes.

Notícias Relacionadas