Notícias às 14:25

Gabriela Pugliesi revela que fumava maconha: ‘Bad vibes’

Reprodução / Instagram

Gabriela Pugliesi foi sincerona em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram. A influencer usou seus stories para saciar algumas dúvidas dos fãs. 

Um dos questionamentos era sobre ela fumar ou não maconha e ela surpreendeu ao responder que já tinha usado a substância ilícita, mas hoje não mais. 

Gabriela Pugliesi compartilha fotos sensuais junto com marido

Gabriela afirmou que fumar a ajudava dormir, mas que acreditava que trazia bad vibes e que tinha agravado sua crises de pânico, portanto resolveu parar. 

"Fumava para dormir, mas não fumo mais há uns anos. Detesto! Porque já tive pânico e sei que isso potencializava e me dava bad vibes real", falou. 

 

Gabriela Pugliesi contou que parou de fumar maconha

 

Retorno

Gabriela Pugliesi passou alguns meses afastadas das redes sociais após receber críticas por ter furado a quarentena de coronavírus e ter feito festa em meio à pandemia, dizendo que não se importava. 

Mas no dia 21 de julho, a influencer resolver voltar para o Instagram e fez um vídeo falando de seu retorno e como se arrependeu dos erros que cometeu. 

“Gente, eu sei que eu errei, eu sei, ninguém sente o que eu sinto. Por mais que eu aparecesse aqui fazendo vídeo todo montado falando só sobre o isolamento e a importância, agradecer todos os profissionais e tal porque isso ia agradar a maioria, ou não. Acho que qualquer coisa que eu falasse iam falar alguma coisa, iam criticar, jogar ódio, julgar. Eu pensei muito antes de fazer vídeo porque eu pensei assim ‘o que eu quero falar?’. A minha vontade era simplesmente compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas, porque, de fato, eu acho que eu tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida que me ajudam a não ficar deprê, não ficar para baixo”, disse.

Gabriela Pugliesi publica vídeo e anuncia volta ao Instagram

A musa fitness finalizou dizendo que preferiu não desviar o assunto.

“Eu só quis dividir essa experiência, não entrar em outros méritos. E eu sou assim, eu não sou a pessoa mais certa do mundo, nem a pessoa mais errada do mundo”, concluiu.

Notícias Relacionadas