Notícias às 11:20

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Erasmo errou comigo’

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para falar do fim do seu casamento com Erasmo Viana, confirmado pelo modelo no último domingo (21). A digital influencer reafirmou que o ex-marido errou com ela, mas garantiu já estar bem novamente.

"Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na m*rda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", afirmou. "Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como eu encaro as situações inesperadas na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso", continuou a musa fitness.

BBB21: ‘A gigante acordou’, ironiza Gabriela Pugliessi sobre Pocah

Gabriela aproveitou para contextualizar os seguidores relembrando 2020, um ano em que enfrentou muitas dificuldades, não só profissionais como pessoais também.

"Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses”, revelou ela, que ainda contou que tentou vários métodos diferentes, sem obter sucesso. 

"Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele estava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito", revelou.

BBB21: Gabriela Pugliesi rasga elogios a Fiuk por sua postura

"Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre fazer planos, forçar uma situação que a gente quer e por mais que seja nosso sonho, se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer. Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo. Tentei engravidar, fiz de tudo e não consegui. Sabe por que? Porque não era para ser", afirmou Gabi, que confessou não ter desistido do sonho de ser mãe.

"Se eu soubesse, teria congelado meus óvulos aos 20 e poucos anos. Ainda tenho o sonho de ser mãe e serei. Vou congelar meus óvulos. Não necessariamente preciso de um homem para ser mãe. Agora, quero viver minha vida."

Apesar do erro do ex-marido, Pugliesi reforçou que o carinho e respeito pela história dos dois continua.

"Eu e o Erasmo não estamos brigamos. Respeito nossa história que foi linda. agora, ele teve a escolha dele e o que importa para mim é que todo mundo seja feliz. Ele, eu, você. Super beijo", encerrou.

Confira!

Erasmo Viana confirma separação de Gabriela Pugliesi: ‘Cometi um erro grave’

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana não formam mais um casal. Em seus stories, ele confirmou os boatos que já rondavam a web e disse que está separado da modelo. Ele disse que se sentiu na obrigação de esclarecer a situação junto aos fãs, que há tanto tempo acompanham a rotina fitness do casal.

“Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”, explicou.

Em um breve desabafo, Erasmo confessou que cometeu um erro grave.

Marido de Gabriela Pugliesi é acusado de racismo e se explica

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, disse.

“Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, desabafou.

“A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma”, disse.

Erasmo afirmou ter esperança de reatar a união.

“Vamos deixar que as coisas melhorem. Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento, acho que o melhor a acontecer é ficar cada um no seu lugar, é isso. Vida que segue”, disse.

Apenas de calcinha, Gabriela Pugliesi faz topless na laje

Notícias Relacionadas