Notícias às 21:00

Gênesis: Danina revela identidade do pai de seu filho

Record TV/Divulgação

No capítulo de quinta-feira (25) Danina (Laura Kuczynski) percebe a confusão feita por Sharur (Paulo Goulart Filho) em relação a ela e Gurik (Marcelo Argenta). Morabi (Jairo Mattos) foge do palácio.

Danina revela que Gurik não é o pai da criança. Kissare (Norival Rizzo) tenta se lembrar de algo antes do acidente.

Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá (Angelo Paes Leme) chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram. Amat (Branca Messina) e Terá trazem Harã (João Guilherme Fonseca) até a rainha (Maria Joana).

O menino avisa que Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vitor Valle) foram levados. Harã se mostra decepcionado com Terá. Sumuabum (Ed Oliveira) ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi.

Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais quem é o pai de seu filho. Sharur desmaia com a notícia. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar. Enlila se desentende com o general Ekur (Bruno Bellarmino). Nidana (Julianne Trevisol) ameaça Morabi.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: ‘Enlila é uma rainha psicopata’, crava Maria Joana

Notícias Relacionadas