Notícias às 11:12

George Clooney é hospitalizado após perda de peso forçada

Reprodução/Instagram

George Clooney contou em entrevista que teve que ser hospitalizado depois de 'se esforçar demais' para perder peso para seu novo filme The Midnight Sky, que dirige e atua ao lado de Felicity Jones, Demian Bichir e David Oyelowo, e grande elenco. 

O ator de 59 anos comentou que deveria voar para o Ártico para fazer o filme, mas foi levado às pressas para o pronto-socorro após sofrer severas dores de estômago, sendo diagnosticado com pancreatite, que pode ser fatal. 

George – que havia emagrecido quase 15 quilos para o filme – disse:

“Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo”. 

George Clooney acha que Amal seria uma boa presidente

Depois de receber alta do hospital, o diretor e ator ainda não estava se sentindo 100%, o que tornaram as filmagens ainda mais difíceis. 

“Demorou algumas semanas para melhorar e, como diretor, não é tão fácil porque você precisa de energia. Estávamos nessa geleira na Finlândia, o que tornou o trabalho muito mais difícil. Mas certamente ajudou o personagem. Isso é maior do que qualquer coisa que eu já fiz antes e era como pastorear gatos para fazer isso. Mas, você sabe, foi divertido”, justificou ao jornal Daily Mirror. 

George Clooney explica porque deu US$ 1 milhão a cada amigo

George Clooney se prepara para adaptar o livro Calico Joe

Além de perder peso para interpretar um astrônomo com câncer, Clooney parou de se barbear para o papel. Ele conta que esse detalhe em sua aparência não impressionou sua esposa Amal e os filhos gêmeos de três anos, Ella e Alexander:

“Eu deixei crescer uma barba grande e feia e meu filho adorou porque ele escondia coisas nela que eu não saberia até que eu trabalhasse e eu pensasse, 'Oh, há um picolé preso na minha barba '. Mas minha esposa e filha ficaram muito felizes quando eu tirei a barba porque era muito difícil encontrar um rosto por trás de toda aquela bagunça.”

George Clooney conta detalhes da vida privada

 George Clooney compara racismo à pandemia: 'Falhamos'

George Clooney contrata decorador para casa de brinquedos

Notícias Relacionadas