Notícias às 09:15

Giovanna Ewbank se declara a Titi e emociona com belos cliques

Reprodução/Instagram

Muito amor! Giovanna Ewbank encantou a web ao compartilhar uma linda declaração para a filha, Titi, sua primogênita. Em seu perfil no Instagram, a atriz rasgou elogios à pequena e emocionou os seguidores com as palavras.

Giovanna Ewbank mostra bagunça em tour pela casa

“Ela é a paixão da minha vida!  Minha primogênita, foi ela quem me fez mãe, leoa, que me deu a força que nem eu sabia que tinha. Ela me ensinou tanto e ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor, a ter empatia e respeitar o próximo”, começou ela.

Gio Ewbank mostra surpresa de aniversário dos filhos para Bruno Gagliasso

“Filha, obrigada por me mostrar a minha melhor versão. Eu te amo mais que tudo! E já estou ansiosa para compartilhar novas experiências com você, minha parceira da vida! Te amo, te amo, te amo”, finalizou.

Amigos e seguidores se derreteram pelo post e não pouparam elogios nos comentários.

Giovanna Ewbank dá detalhes do pedido de casamento e da separação de Bruno Gagliasso

“Que fotos lindas”, comentou Mariana Goldfarb. “Coisa mais linda”, disparou Gabriela Pugliesi. “Êta garotinha especial mesmo! Princesa linda”, acrescentou Giovanna Lancellotti.

Giovanna Ewbank encanta web com clique fofo de Zyan fantasiado de dálmata 

Ataque de fofura! Giovanna Ewbank derreteu a web nesta segunda-feira (26) ao compartilhar novos cliques de Zyan, seu filho mais novo com Bruno Gagliasso, fantasiado de um cachorrindo dálmata.

"Gente! Achei mais um dálmata!!!! Kkkkk…sério, posso engolir??? Não sei nem dizer o que tô sentindo com meu BABY Z vestido de cachorrinho! É muito AMOR! Tô compartilhando com vcs pra alegrar nossa segunda feira! ", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nas fotos, o pequeno aparece se divertindo e no colo da mãe.

"Não dá, não dá", comentou Fernanda Paes Leme.

Não dá mesmo com tanta fofura assim!

Gio Ewbank mostra surpresa de aniversário dos filhos para Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank dá detalhes do pedido de casamento e da separação de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank mostra bagunça em tour pela casa

De quarentena, ficando somente com a família, Giovanna Ewbank decidiu dar uma repaginada no canal que possui no YouTube e para começar essa nova fase sem uma equipe para as filmagens, ela gravou um vlog mostrando a casa onde mora com Bruno Gagliasso e os filhos.

Divertida, ela brincou com o fato de o imóvel ter algumas bagunças pelos cômodos, como uma geladeira frigobar no meio do quarto dela com Bruno. "Minha casinha é bem normal, quase não tem bagunça, quase não tem zona", disse ela, aos risos.

Em seguida a apresentadora mostrou rapidamente o closet dela e do maridão, passando por uma estante recheada de livros. Na sequência, ela foi até o espaço destinado aos quartos das crianças, exibindo um enfeite fofo no corredor com os nomes de todos da casa em uma escultura de madeira.

"Ai, você está andando e, de repente, um cavalo!", narrou Giovanna ao mostrar um brinquedo deixado no meio do caminho pelas crianças, na sala.

O quintal também foi mostrado, com muitas árvores, um balanço e um anexo construído para que tanto a loira quanto o ator possam trabalhar. Há o espaço de gravação dos vídeos para o youtube, como o quadro "Na cama com Gio Ewbank", uma academia e o escritório.

Giovanna Ewbank dá detalhes do pedido de casamento e da separação de Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank faz tour pelo quarto de Titi e encanta com os detalhes

Confira o vídeo completo abaixo:

Surpresa mais do que especial

 

Giovanna Ewbank se divertiu com a surpresa de aniversário que os filhos, Titi e Bless, fizeram para Bruno Gagliasso, que completa 39 anos nesta terça-feira (13). A apresentadora compartilhou um vídeo em seu canal das crianças fazendo um bolo de cenoura para o ator, que está na Europa a trabalho.

"É o primeiro aniversário, desde que a gente se conheceu, que você está passando longe da gente. Mas é como se a gente estivesse junto. Não importa a distância, a gente está sempre conectado. Te amo muito", disse Giovanna, que pediu para os filhos mandarem uma mensagem para o pai.

"A gente está com muita saudades e já que você não está aqui, a gente vai fazer uma surpresa", disse Bless. "É um bolo de cenoura", completou Titi. 

A apresentadora, que também tem Zyan com Gagliasso, fez algumas perguntas para os filhos sobre o pai. Ao serem questionados sobre o que era mais legal em ser filho do Bruno, Titi respondeu primeiro.

"Eu sei falar um pouquinho de espanhol, muito de inglês e sei contar cinco com seis", respondeu Titi. "Vocês estão muito loucos", comentou. 

Bless explicou o que faria se estivesse ao lado do pai agora. "Abraçava e dava muito beijo", disse ele, que também tirou risos de Giovanna ao dizer que daria de presente ao pai uma aula de como jogar vídeo game.

Giovanna então foi para a cozinha com os três filhos: "Continua tudo igual aqui em casa, Zyan gritando, crianças brincando". 

No vídeo, Giovanna ainda mostrou o cachorro que ganhou de Bruno de Páscoa e a horta do ator. "A gente está colhendo e comendo coisas da horta."

Roberta Niemeyer prepara Páscoa criativa para Gloria Maria e Giovanna Ewbank
Chega da cidade! Família Gagliasso vai se mudar para um rancho em Paraíba do Sul

Notícias Relacionadas