Notícias às 18:12

Gisele Bündchen realiza cirurgia no ombro: ‘Estou bem, só me recuperando’

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen é uma das maiores modelos do mundo, tendo uma legião de faz ao redor do mundo e das mais variadas nacionalidades.

Recentemente, ela compartilhou uma foto na qual aparecia fazendo pipoca para assistir ao marido, Tom Brady, jogar futebol americano, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: uma tipoia em seu braço esquerdo.

Por conta disso, diversos seguidores questionaram o motivo de Gisele estar com o objeto, e por meio dos stories do Instagram, ela respondeu a todos.

Gisele Bündchen apareceu com tipoia no braço esquerdo ao postar foto fazendo pipoca

“Muito obrigada pelo carinho de todos. Eu estou bem, só me recuperando de uma cirurgia no ombro. Espero que estejam todos bem”, respondeu ela aos questionamentos e preocupações.

Gisele Bündchen respondeu ao questionamento dos fãs sobre o que aconteceu no braço

Ninguém entra! José Loreto lembra o dia em que barrou Bündchen e DiCaprio numa festa
Gisele Bündchen sonha em retornar ao surfe após pandemia

Gisele Bündchen: ‘Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador’

 

Quem acompanha a rotina profissional e pessoal de Gisele Bündchen, pode pensar que a vida da modelo mais conhecida do mundo é só glamour. Puro engano. Em diversas ocasiões a brasileira já externou suas fragilidades e dramas vividos, com o intuito de auxiliar outras pessoas com o seu relato.

Aproveitando a campanha setembro amarelo, que visa alertar e combater os índices de suicídio, Organizações Não Governamentais, as conhecidas ONG’s buscam orientar e conscientizar a quem passa por tais aflições, que nem tudo está perdido!

Por meio de seu Instagram, a famosa usou a ferramenta na qual possui mais de 16 milhões de seguidores, para descrever um pouco de sua experiência pessoal.

“Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança”, iniciou ela.

Gisele falou de ansiedade e crise do pânico.  

“A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação. Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda”, frisou.

A celebridade hoje com 40 anos, deixou sua mensagem final.  

“Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente – e cada dia vale a pena”, concluiu ela.

Gisele Bündchen faz relato de drama pessoal

Notícias Relacionadas