Notícias às 12:28

Gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder retornam com medidas de segurança

Globo/Estevam Avellar

Agora é oficial: sob rígido protocolo de segurança, retornam nesta segunda-feira (10), as gravações de Amor de Mãe e de Salve-se Quem Puder, na Globo. A Central Globo de Comunicação (CG-Com), destacou que a prioridade será sempre a saúde dos profissionais envolvidos.

TV Globo realiza testes de coronavírus em elencos de novelas

"A previsão é que as duas novelas voltem a gravar hoje. Criamos um rígido Protocolo de Segurança, que abrange todas as etapas de produção. As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais", disse o comunicado enviado à reportagem de OFuxico.

Por conta da pandemia do coronavírus, as duas tramas estavam paradas, com as atividades suspensas. A volta será gradativa e, ao menor sinal de inviabilidade, todo o protocolo pode ser revisto e as previsões mudadas.

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltam à Globo em 2021

Solução para a saída de José Condessa

Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, não parou neste período de quarentena. E teve que lidar com situações como a saída de José Condessa do elenco.

A solução encontrada pelo autor, para justificar a ausência de Juan na próxima fase foi despachar o personagem de volta para o México. Ele retornará ao país para cuidar do pai.

A emissora não especificou quais núcleos e atores retornam ao trabalho presencial nesta segunda (10).

Notícias Relacionadas