Notícias às 12:30

Grazi Massafera ganha serenata de Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro
Reprodução / Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera com certeza formam um dos casais mais queridinhos do momento. Os atores são pura fofura juntos e sempre derretem os seguidores nas redes sociais. 

Desta vez, não foi diferente, quando a loira mostrou que ganhou uma serenata do amado em casa. De pantufa e roupas confortáveis, os dois estavam na sala enquanto o gato tocava violão. 

De máscara, Grazi Massafera passeia por praia carioca

"Serenata", escreveu Grazi na publicação. 

Discretos, a bela só mostrou alguns acordes da música, escondeu os rostos e ainda deixou um efeito diferentão no registro. Misteriosa!

 

Caio Castro faz serenata para Grazi Massafera

 

Aprendizado

Devido à quarentena imposta por conta da pandemia do novo coronavírus, Caio Castro tem mais tempo livre e decidiu focar em alguns projetos.

Em uma entrevista para o site MSN, o ator comentou que está estudando Libras, linguagem de sinais.

“Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos e mudos. De lá para cá, passei a estudar mais a língua brasileira de sinais na internet. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido”, disse ele.

Caio Castro e Grazi Massafera cuidam da beleza juntos

Caio também afirmou que decidiu fazer aulas de francês.

“Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo”, afirmou.

Notícias Relacionadas