Notícias às 19:44

Gretchen aparece deslumbrante em fotos tiradas pelo marido

Reprodução/Instagram

Em lua de mel, Gretchen está aproveitando cada minutinho ao lado de seu amor, Esdras de Souza, com quem ela se casou na última semana. Apaixonado, o saxofonista ainda fez alguns registros da famosa e compartilhou em seu perfil nesta terça-feira (6).

Confira os bastidores do casamento de Gretchen, no Pará

"Que sorte… Pelas minhas lentes, minha Mulher, @mariagretchen", legendou o músico, completando com um recadinho básico. "Sem filtros."

Nas imagens, Gretchen surge de biquíni, deitada em uma espreguiçadeira enquanto curte a Ilha de Marajó, no Pará. Ela também contou com um clique do marido bem de pértinho, focando no perfil de seu rosto e, na última foto, Gretchen fica ao fundo durante a selfie de Esdras.

Marido de Gretchen registra a amada em momento de lazer

Veja em @esdrasdesouza.

Moderna

 

Conforme OFuxico contou, na quarta-feira (30), Gretchen se casou com Esdras de Souza, em uma cerimônia, para 100 convidados, no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém.

Na manhã desta quinta-feira (1º), a cantora usou as redes sociais para mostrar um detalhe da cerimônia. A cantora dispensou o convencional e apostou em um All Star todo personalizado com pérolas e, inclusive, seu próprio nome estampado.

Casamento de Gretchen vira assunto nas redes sociais

"Esse foi o tênis do meu casamento", escreveu.

Após a postagem, muitos internautas deixaram seus comentários. Alguns apoiaram a ideia e outros foram contra.

E você, gostou da ideia da famosa?

Thammy, Andressa e Bento: a explosão de fofura que você precisava!

Gretchen exibindo o look diferente

Publicação de Gretchen nas redes sociais

Notícias Relacionadas