Notícias às 14:47

Gretchen exibe corpo definido em passeio de lancha: ‘Musa’

Reprodução/Instagram

Gretchen é daquelas pessoas de bem com a vida, resiliente, seja em qual for a situação. Neste domingo (2), a Rainha do Rebolado ‘causou’ em sua rede social, ao exibir a silhueta em ótima forma, evidenciada por um biquíni para lá de estiloso, aos 61 anos.

“Bom diaaaa. Bom domingo. E que sua semana seja plenaaaa”, disse ela, no Instagram.

Em seu passeio de lancha no norte do país, a cantora aproveitou para atualizar seu bronzeado. Os seguidores elogiaram bastante a famosa.

“Cada dia mais linda”, “Musa do verão”, “Sempre linda”, “Toda plena”, “Que corpo”, palpitaram eles.

A mãe de Thammy Miranda está passando a quarentena no Pará, cidade onde mora seu noivo, o músico Esdras de Souza, de 47 anos.

A diva do rebolado se bronzeando no Pará @mariagretchen

Polêmica Natura

Na última segunda-feira (27), Gretchen decidiu se pronunciar e defender seu filho, Thammy Mirandaapós ataques transfóbicos por ele ser umas das personalidades a integrar a campanha de Dia dos Pais com o filho, Bento, da marca de cosméticos Natura.

Com isso, o nome de Thammy chegou a ser um dos 'termos' mais comentados no Twitter.

Assim, Gretchen compartilhou um vídeo na mesma rede social, defendendo seu herdeiro e não medindo elogios a ele, soltando o verbo.

"Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade", afirmou ela.

Gretchen defende Thammy Miranda após críticas sobre campanha
Gretchen exibe pernões em look azul justíssimo: ‘Poderosa’

Notícias Relacionadas