Notícias às 15:00

Grupo de K-pop faz cover inesperado de Gusttavo Lima

Reprodução/Youtube

Quem diria que o cantor Gusttavo Lima faria o gosto de artistas do outro lado do mundo de uma maneira tão inesperada…

Na última quinta-feira (15), caiu na rede um trechinho de um grupo feminino de K-pop cantando "Café e Amor", música do astro brasileiro do sertanejo. Rolou aquela euforia, dúvida se era real ou não e muita surpresa pelo talento das meninas do StayC ao pronunciaram muito bem a letra em português.

As meninas fizeram uma participação em um programa sul-coreano que convida os artistas para realizarem covers internacionais, o "Worldwide Cover". Dessa forma, elas cantaram em inglês, espanhol e até mesmo tailandês, mas foi o final do vídeo que chamou a atenção e fez a alegria dos brasileiro.

O StayC foi formado em 2020, como parte da quarta geração do K-pop, sendo a primeira aposta  empresa High Up e, após o debut em novembro com o single “So Bad“, voltou aos holofotes este ano com a canção “ASAP“ (sigla para "as soon as possible, que em português é equivalente a "o mais rápido possível"). A faixa faz parte do single-album “Staydom“ e foi lançada no dia 8 de abril.

Sucesso 

 

Para quem apostava no fim das lives foi pego de surpresa com a apresentação do último sábado (3), com Leonardo e Gusttavo Lima, além de audiência de mais de 1,5 milhão de espectadores, virou os assuntos mais comentados no Twitter Brasil e no mundo.

Após nude vazado, João Guilherme pede desculpas: 'Não era a minha intenção'

Além disso, foi o vídeo mais visto nas 24 horas seguintes à live, com mais de 12 milhões de reproduções.

Muitas risadas, muita música, muitas doações, entre uma brincadeira e outra, Leonardo e Gusttavo Lima pediam para que a solidariedade seja constante e lembravam o quanto as pessoas estão precisando de ajuda. Citaram a dificuldade dos profissionais do entretenimento, que há mais de um ano estão parados.

Foram mais de cinco horas de apresentação entre música e prosa entre os amigos. A live patrocinada pelo Engenho Dom Tapparo ainda arrecadou 221 toneladas de alimentos, 130 mil máscaras, 20 mil garrafas de água, 5 mil litros de leite e 2.472 ovos de Páscoa.

"Ficamos felizes por proporcionar alegria aos nossos fãs e deixar uma mensagem de esperança", disseram os cantores.

Voltaram? Andressa Suita curte fim de semana com Gusttavo Lima

Notícias Relacionadas