Notícias às 22:00

Haja Coração: Aparício descobre o segredo de Agilson

TV Globo/Divulgação/Montagem

Fedora (Tatá Werneck) deseja ocupar a presidência do Grand Baazar! Para isso ela precisará de um importante apoio, principalmente dos acionistas da empresa.

Agilson (Marcelo Médici) é um dos que já estavam dispostos a ficar do lado da maluquete.

Porém, o astuto Aparício (Alexandre Borges), descobrirá o seu grande segredo, o que o marido de Lucrécia (Claudia Jimenez) tanto faz em suas saídas noturnas…

Com isso, no capítulo de segunda-feira (18), o ex-namorado de Rebeca (Malu Mader) insinuará que vai contar tudo à mulher do farsante, caso ele insista em apoiar a filha.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e Lucrécia apoiarão Fedora. Aparício decide seguir Agilson. Dinamite ameaça contar tudo o que sabe sobre Leozinho se o marido de Fedora não lhe der dinheiro. Aparício e Ariovaldo descobrem onde Agilson vai todas as noites. Aparício diz a Agilson que, se ele apoiar Fedora, mostrará a todos o que faz em suas saídas noturnas.

Relembre os principais papéis de Fernanda Vasconcellos na TV
Haja Coração: Tamara celebra o amor de Henrique por sua mãe

Notícias Relacionadas