Notícias às 13:45

Hana Khalil se irrita com perguntas sobre não se depilar

Reprodução / Instagram

Na noite da última sexta-feira (24), Hana Khalil se irritou após receber algumas perguntas sobre não se depilar. A ex-BBB decidiu deixar os pelos crescerem livremente e vem sendo muito atacada por conta disso, por ainda ser um tabu para as mulheres. 

Ela já comentou sobre homens não receberem os mesmos questionamentos ao optarem por não raspar seus pelos, mas a mulher sempre vira alvo de perguntas e críticas. 

Hana Khalil é criticada por pelos nas axilas e rebate haters

Agora, Hana mostrou de novo sua opinião sobre o assunto, revoltando-se que o conteúdo das mensagens que recebe se resume a isso. 

"Meu Deus, cara, que fissura com pelos, meu Deus! Eu não escolhi não me depilar mais, eu escolhi poder me depilar quando eu quiser. E quando eu não quiser, ninguém tem que se meter nisso. Só isso, entendeu? Só isso. Isso não deve ser uma pergunta", começou ela. 

Na sequência, mesmo após sua resposta, ela ainda continuou recebendo mais perguntas do mesmo estilo. 

"Você faz essa pergunta no Instagram dos caras? 'Por que você escolheu não tirar os pelos do sovaco?' Você pergunta isso para algum homem? Então por que você está me perguntando? Tá bom, obrigada, próximo…", disparou. 

Hana Khalil sobre auxílio emergencial para ONG: ‘Devolvi’

Em outra do mesmo tema, a ex-sister se limitou a cantar uma música fingindo ignorar a questão e escreveu no registro: 

"Cansada dessas perguntas que só fazem para 'mulé' ".

Notícias Relacionadas