Imprimir

Notícias

12/01/2020 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Giselle Medeiros

Henrique Camargo sobre papel em Amor Sem Igual: ‘Deus me deu esse presente’

Ator interpreta o personagem Caio na novela Amor Sem Igual, da Record TV

Henrique Camargo sobre papel em Amor Sem Igual: ‘Deus me deu esse presente’ - Divulgação/Giselle Medeiros

A novela Amor Sem Igual estreou na Record TV no dia 10 de dezembro, e está agradando bastante ao público com sua história recheada de personagens interessantes.

Dentre os personagens, temos Caio, interpretado por Henrique Camargo, filho da prostituta Furacão (Dani Moreno) que sonha em ser um grande craque de futebol e melhorar a vida de sua família.

Henrique, entretanto, apesar de estreante na atuação, já seguia carreira artística na dança, praticando dança de rua já aos oito anos de idade e participando de diversos festivais e competições durante seis anos desde então.

Sua habilidade com a dança inclusive lhe rendeu uma participação no Dancing Brasil Júnior, na qual ele define como “uma experiência incrível na vida”.

Henrique Camargo já participou do Dancing Brasil Júnior

Um jovem de 14 anos, Henrique viu sua vida mudar após a novela, tendo de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro por conta das gravações, inclusive saindo da escola na qual estuda há muitos anos.

Porém, em entrevista ao OFuxico, ele revela estar muito grato pelo papel, além de estar admirado com todos os profissionais envolvidos na produção.

“Sempre falo que foi Deus quem me deu esse presente [o Caio], o enredo da novela é maravilhoso. Eu tenho profunda admiração pela Cristianne Fridman, porque ela sabe muito bem o que faz, todos os personagens são muito especiais e trazem uma lição de vida e algo bom a ensinar. Sem falar nos diretores Foguinho, Guga, Ajax, Rodrigo e o Hudson, que estão me ensinando muito, serei eternamente grato por cada cena que faço no set de gravação. Gosto muito do elenco e fico feliz por contracenar com pessoas que admiro e que são excelentes atores. Eu também estou amando toda a equipe de produção (câmeras, assistentes, maquiadores, figurinistas, cabeleireiros, coachings, pessoas que cuidam da alimentação, do envio de roteiro, agenda de gravações e etc) sem eles nada disso seria possível o carinho que recebo todos os dias não tem preço”, declarou o artista.

“Eu sou muito grato a Deus por tudo o que eu estou vivendo, sempre tive muita fé e nunca deixei de acreditar nos meus sonhos e participar de uma novela na Record TV está sendo a concretização de um sonho”, continuou, antes de declarar o que achou de 2019 e o que espera para 2020.

“O ano de 2019 foi muito especial para mim, foi um ano de grandes realizações e de muitas surpresas. Se eu pudesse resumir tudo o que eu vivi em apenas uma palavra ela seria gratidão! [...] Eu espero que o ano de 2020 seja um ano de muitas vitórias e que eu possa crescer profissionalmente. Quero muita saúde, muita paz, muito amor e muito trabalho.”

Henrique Camaro é grato por 2019 ter lhe dado a oportunidade de viver Caio

Um dos grandes dilemas de Caio é o fato de sua mãe trabalhar como garota de programa, pois saindo para trabalhar de noite, ela acaba deixando o filho sozinho.

“A Furacão (Dani Moreno) é uma mulher batalhadora, mas muitas noites deixa o filho sozinho para poder sustentar a casa. Então o sonho do Caio é poder se tornar um grande craque para tirar a mãe dessa vida. Mas, tem muita novidade pela frente, muitas coisas surpreendentes vão ocorrer nos próximos episódios e isso fará muita coisa mudar na vida do Caio e da Furacão”, afirmou o ator, que acredita no bom coração do personagem, apesar de sua rebeldia.

“Então, eu vejo que muitas vezes o esforço da Furacão para o agradar o filho, não é suficiente, pois o Caio se sente sozinho, pode ser que a rebeldia seja uma forma de chamar a atenção da Furacão.Atuar ao lado da Dani Moreno está sendo perfeito, eu sou apaixonado pelo trabalho dela e tenho aprendido muito, ela é uma verdadeira inspiração e temos muita sintonia durante as gravações”.

Caio é um menino rebelde, principalmente com a mãe, Furacão (Dani Moreno)

Em relação à identificação com o próprio personagem, Henrique diz que uma coisa os une: a grande paixão pelo futebol.

“Eu e o Caio temos uma grande paixão: o amor pelo futebol. Eu gosto muito de jogar e já tive o mesmo sonho do Caio, o de ser um grande craque.Tirando o futebol eu e o Caio somos muito diferentes, a rebeldia do Caio não tem nada a ver comigo, muitas atitudes que ele tem com a mãe partem o meu coração quando assisto a novela”, revelou.

Uma conexão entre Caio e Henrique é a grande paixão pelo futebol

O que vocês têm achado da performance de Henrique como Caio em Amor Sem Igual?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico