Notícias às 02:00

Hoje em A Terra Prometida: Josué tem conversa com Deus

A Terra Prometida/Record

Pelo visto, A Terra Prometida já vai começar com muitas surpresas e conflitos. Tudo porque, no capítulo desta terça-feira (5) da mais nova novela da Record, ao lado do restante dos hebreus, Josué (Sidney Sampaio) passa por alguns tipos de problemas, ao invadir a cidade de Jericó. 

Se sentindo um tanto perdido, principalmente após passar por vários tipos de conflitos, junto com seu povo, o sucessor de Moisés (Guilherme Winter) decide fazer um caprichado pedido para Deus, para que recebesse alguma ajuda divina, com relação ao que deveria fazer, diante da atual situação. 

Uma grande surpresa, entretanto, acaba acontecendo para Josué, que fica completamente perplexo e sem saber o que fazer, ao perceber que o Senhor está mesmo conversando com ele, indicando uma espécie de rumo que deve ser tomado pelo novo líder. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Josué avisa aos hebreus para não levarem nada de Jericó, a não ser os metais preciosos que vão para a Casa de Deus, e que os únicos cananeus que serão poupados são os da casa da prostituta Raabe marcada com um pano vermelho. No palácio, Tibar e seu filho Sandor recebem Aça, o informante hebreu que avisa que Josué invadirá e não poupará ninguém, apenas a casa da prostituta. Tibar se assusta com a notícia e reune os soldades para matar Raabe. Sandor corre para avisar Raabe, levando-a para um lugar seguro. Tibar alcança Raabe e atira uma lança para matá-la. 

Proposta da Record fez Nívea Stelmann voltar ao Brasil
Igor Rickli: ‘O namoro com a Record era uma coisa antiga’
Kadu Moliterno: ‘Nada na minha carreira chega perto de Acã’
Sidney Sampaio sobre Josué: ‘O melhor da minha carreira’

Notícias Relacionadas