Notícias às 01:00

Hugh Grant quer sequência de Um Lugar Chamado Notting Hill

Divulgação

Hugh Grant e Julia Roberts deixaram os fãs apaixonados por seus personagens no filme Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), e agora o ator de 60 anos comentou sobre a possibilidade deles fazerem uma continuação da comédia romântica.

Lili Reinhart se mete na relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Durante entrevista de promoção sobre sua nova mini-série da HBO, The Undoing, com Nicole Kidman, o artista britânico confessou que adoraria voltar a interpretar William Thacker no filme, um homem comum, dono de uma pequena livraria no popular bairro de Notting Hill, em Londres, que se apaixona por uma famosa atriz chamada Anna Scott.

"Eu gostaria de fazer uma sequência de uma da minhas próprias comédias românticas que mostre o que aconteceu depois que esses filmes terminaram", disse o ator por meio do perfil da HBO no Twitter.

"Realmente, para demonstrar a terrível mentira que todos eles eram", esclareceu. "Para mostrar que finais felizes em histórias de amor são uma mentira terrível.", diverte-se.

"Eu gostaria de fazer isso comigo e Julia e o divórcio horrível que se seguiu com advogados caros, crianças envolvidas, lágrimas. Psicologicamente marcado para sempre. Eu adoraria fazer esse filme", ​​brincou.

Embora Notting Hill tenha sido um grande elogio na carreira de Hugh Grant, este não foi o primeiro filme em que o ator se tornou um galã distraído que alcança o tão esperado final feliz da história. Em 1994, o vencedor do Globo de Ouro triunfou na comédia romântica "Quatro Casamentos e um Funeral" e, antes de despertar paixões em "O Diário de Bridget Jones" em 2001, deslumbrou seus admiradores no filme "Mickey Olhos Azuis".

Um Lugar Chamado Notting Hill foi um sucesso de bilheteria em 1999, arrecadando US$ 364 milhões na época.

Julia Roberts parabeniza a sobrinha Emma Roberts


The Undoing

Na nova série da HBO, The Undoing, Grant interpreta Jonathan, um importante oncologista pediátrico, casado com Grace Fraser (Nicole Kidman), uma psicóloga de sucesso prestes a publicar seu primeiro livro.

Juntos eles tem um filho adolescente que frequenta uma escola particular exclusiva. Moram em Nova York cercados de luxo até que ocorre um crime. A história vai girar em torno da investigação de quem fez isso e por quê.

Para Julia Roberts o mundo será diferente depois da pandemia

Notícias Relacionadas