Notícias às 23:00

Império: Maria Ísis revela que está grávida de José Alfredo

Divulgação/Império/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) é casado com Maria Marta (Lília Cabral), mas tem um caso com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de segunda-feira (10), a ruiva joga uma bomba em cima do Comendador. Maria Ísis revela que está grávida, deixando José Alfredo chocado.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Fernando dá um ultimato em Vicente. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede para Téo não se vingar de Cláudio. Brigel vai à delegacia e inocenta José Pedro da acusação de atropelamento. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado. Vicente finge não ver Cristina. Xana aconselha Juliane a desconfiar da advogada de seu marido. Orville e Carmem se beijam. Cora chega ao prédio de Maria Ísis e se esconde ao ver o carro do comendador. Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida.

Notícias Relacionadas