Imprimir

Notícias

08/04/2021 | 16h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho e João Cotta/Montagem

Império: Print de Lilia Cabral gera dúvida sobre Marina Ruy Barbosa

Atriz compartilhou foto de coletiva virtual e fãs se queixaram de siglas

Império: Print de Lilia Cabral gera dúvida sobre Marina Ruy Barbosa - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho e João Cotta/Montagem

Amor de Mãe está em sua reta final durante esta semana, mas já na próxima segunda-feira (12) reestreia Império nas telinhas da TV Globo.

Por conta disso, uma coletiva de imprensa virtual da novela foi realizada recentemente, com Lilia Cabral compartilhando um print da tela dela em seu perfil oficial no Instagram.

“Nossa coletiva de Imprensa! Vem aí Império!”, escreveu ela como legenda. Porém, o nome de Marina Ruy Barbosa na plataforma acabou chamando a atenção de seus seguidores.

“MRBN é a Marina? Por que ela ainda não tirou o N de Negrão?”, foi a dúvida principal dos internautas quanto à sigla que representava a atriz.

Para a revista Quem, uma fonte próxima à Marina afirmou que ela manteve este nome em tal plataforma por não ser ligada em tecnologia, esquecendo e trocar ou não ligando para isso.

“Quando a Marina criou a conta no Zoom, ela ainda estava casada e usou as iniciais. Depois, acho que esqueceu ou não se preocupou em trocar. Foi uma pequena falta de atenção. Ela não podia imaginar que prestariam atenção nisso”.

Marina Ruy Barbosa posta cliques glamorosos em beira de piscina
Joelma surge ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: ‘Acabou meu reinado’

Marina Ruy Barbosa relembra novela Império: ‘Comecei a acreditar em mim como atriz’

Prepare-se para se apaixonar por Maria Ísis. A personagem vivida por Marina Ruy Barbosa na novela Império, de Aguinaldo silva, foi um marco e tanto na carreira da atriz.  À época com 19 anos, foi na trama que a atriz fez seu primeiro papel ‘adulto’. 

“Lembro que estava com muito medo, era minha primeira personagem mais adulta, eu estava com 19 anos, contracenando com a Lilia Cabral e o Alexandre Nero, cheia de atores incríveis do meu lado. Eu era muito menina, com medo se ia dar conta e lembro que no começo tinha que fazer algum exercício com o Nero e a Lilia e minha boca tremia de tanta vergonha e nervoso”, recordou ela na coletiva citada anteriormente.

Linda, jovem e extremamente frágil, Maria Ísis ama o Comendador, com quem vive um caso amoroso. Porém se vê dividida entre a fidelidade que tem a sua família – verdadeiros aproveitadores que a usam para sugar dinheiro de José Alfredo – e seus sentimentos frente ao homem seu grande amor. 

A atriz destaca que o que hoje pode parecer objetificação, era visto com muito amor e torcida pelo casal. 

“O romance dos dois era real e lindo, por mais que no começo a gente tenha uma visualização superficial da coisa, que haja uma objetificação dela como mulher, existia amor genuíno, admiração entre os dois”, defendeu. 

“Ao longo da trama ficava mais claro como o José Alfredo tinha uma admiração real por essa menina. A relação dos dois era de muito amor, de verdade e isso foi sendo construído e ficando claro durante a trama, tanto que existia uma torcida favorável ao casal”, disse. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico