Notícias às 04:00

Imprensa confirma que Bradley Cooper está namorando

Reprodução/Instagram

Bradley Cooper demonstrou interesse na atriz de origem cubana-espanhola Ana de Armas, com quem trabalhou no filme Cães de Guerra (War Dogs), em 2016.

Agora que está solteiro, a revista National Enquirer, assegura que ele convidou Ana para jantar recentemente, e os dois poderiam estar iniciando um relacionamento.

Os boatos de que Cooper e Ana são um casal começaram recentemente, após os dois serem vistos juntos nos prêmios AFI.

Uma testemunha contou ao tabloide que Bradley estava 'praticamente babando' pela atriz durante a breve interação.

"Ana estava rindo bastante, e Cooper parecia animado", acrescenta a fonte. "Ele estava até corado! Suas bochechas estavam rosadas", sugere o informante.

A fonte também disse que Cooper estava incrédulo pela aparência da atriz e seu talento quando trabalhou com ela em War Dogs, mas o relacionamento deles era platônico, pois na época ele saía com Irina Shayk.

"Agora ele está solteiro e pode ir atrás dela", acrescenta a fonte. "Ele gosta muito de Ana. Ela é muito divertida e espontânea, e Bradley gosta disso", assegura.

Primeiro encontro

Bradley Cooper está solteiro desde o fim de seu relacionamento com a modelo Irina Shayk, que terminou em junho de 2019, e com quem divide a guarda de uma filha.

O ator foi visto conversando com a atriz Ana de Armas, próxima Bond Girl em 007 – Sem Tempo Para Morrer.

"Bradley foi direto ao encontro de Ana e eles conversaram por um bom tempo no saguão do hotel. Eles não estavam nem um pouco interessados em se apressar", revelou uma fonte ao site RadarOnline.

"Ele continuou contando piadas e tinha um sorriso enorme no rosto. Bradley parecia muito emocionado com Ana e ela estava rindo muito", destacou o informante. "Estava claro que havia toneladas de química entre eles", acrescentou.
 

Notícias Relacionadas