Notícias às 16:17

Indicados, Fernando e Sorocaba querem ‘agarrar’ estatueta do Grammy Latino

Cadu Fernandes/Divulgação

Nesta terça-feira (29), Fernando e Sorocaba foram surpreendidos com a excelente notícia da terceira indicação da dupla ao maior prêmio de música latina, o Grammy Latino.

Nesta edição, os cantores concorrem na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto Isso é Churrasco, lançado pela gravadora Sony Music, em 2020.

Gravado em agosto de 2019, no interior de São Paulo, o projeto teve participações especiais de Daniel, Maiara e Maraisa e Kanye Brown.

Com canções inéditas e algumas regravações de grandes sucessos do sertanejo, a obra contempla duas paixões nacionais: música e churrasco.

A 21ª edição da premiação acontece no dia 19 de novembro, em Miami nos Estados Unidos. A dupla concorre com Paula Fernandes, Lauana Prado, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano.

Acidente de carro

O sertanejo Fernando Zor que faz dupla com Sorocaba sofreu um acidente de carro, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na manhã da terça-feira (22). OFuxico entrou em contato com a assessoria do artista que nos informou o seguinte:

“Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital”, dizia o texto.

No percurso, o cantor perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. Ele foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check-up, mas já está em casa e passa bem, para o alívio de fãs, familiares e amigos.

Fernando Zor compra jet ski avaliado em R$ 105 mil
Fernando Zor relembra clique antigo com Luan Santana: 'O tempo salvou'

Notícias Relacionadas