Imprimir

Notícias

04/04/2021 | 16h06m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator

"Vem, irmão", desejou ela em publicação de seu Instagram

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator  - Reprodução/Instagram

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, publicou neste domingo (04) uma celebração pelo dia de Páscoa e também uma prece para que seu irmão se recupere logo e volte para casa. Paulo Gustavo continua internado em estado delicado no Rio de Janeiro, devido a contração do vírus Covid-19.

"Feliz Páscoa, Renascimento, Recomeço e AMOR! 

'Dono de toda ciência, sabedoria e poder
Oh dá-me de beber, da água da fonte da vida
Antes que o haja houvesse
Ele já era Deus
Se revelou ao seus
Do crente ao ateu
Ninguém explica Deus'

Vem irmão, TE AMO  @paulogustavo31", escreveu ela na legenda da publicação.

Na imagem, Juliana aparece com um terço fazendo suas preces. Paulo Gustavo segue intubado na UTI, realizando o tratamento com a ECMO, que simula um segundo pulmão para ajudar as vítima de Covid-19 a conseguirem se recuperar.

Clique aqui para ver a publicação original.

Tata Werneck faz pedido por Paulo Gustavo: 'Emane só energia de cura'
‘Estou vivendo dias difíceis’, diz Thales Bretas sobre internação de Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'

Usando um filtro para deixá-los mais velhos em uma foto, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, escreveu um recado aos seguidores e público no geral sobre a situação do ator e comediante, pedindo que as pessoas não caiam em notícias falsas.

De acordo com o desabafo do dermatologista, Paulo Gustavo já foi alvo de manchetes enganosas envolvendo o quadro de saúde dele, em tratamento contra a Covid-19.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!!
Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", começou ele. "Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos, sempre que podemos, atualizando vocês de forma segura e honesta", afirmou.

Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

Em seguida, Thales pediu que as energias positivas e os pensamentos otimistas permaneçam, solidarizando-se também para com as vítimas da doenças.

"Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares! Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflinge e atrasa o tratamento."

"Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido. Aproveito também pra agradecer toda a equipe fantástica de cuidados: medicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, serviços gerais... todos muito positivos, cuidadosos, carinhosos... isso faz toda a diferença pro paciente. Com certeza salva vidas e almas aflitas!", escreveu ele, grato.

Ao final, Bretas reforçou os pedidos de cuidados contra o coronavírus.

"Acalentem seus corações, eu estou com o meu acalentado por um dia positivo nessa jornada que só quem vive sabe como é. Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso. Evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações. O momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem. Beijos."

Pai de Paulo Gustavo fala de saúde do ator: 'Árdua luta'
Paulo Gustavo apresenta piora no estado de saúde







Instagram

Instagram

OFuxico