Notícias às 17:45

Ivete Sangalo revela piada que contou a Cher em Paris

Divulgação/TV Globo/ Juliana Coutinho

O programa Que História é Essa, Porchat? desta quinta-feira (05), terá a participação de três mulheres incríveis e de sucesso: Ivete Sangalo, Marisa Orth e Samantha Schumütz. Elas contam suas histórias divertidas para Fabio Porchat e sua plateia.

O humorista pediu a ajuda do público para chamar Ivete Sangalo, que sobiu ao palco ao som do coro “eu sou, sou tiete da Ivete”. A baiana contou duas histórias divertidíssimas: a participação na primeira fila de um desfile de moda e uma rápida conversa com uma estrela internacional: Cher.

Durante o tal desfile de moda em Paris, Ivete e Cher se sentaram do lado uma da outra. “Ela sentou ao meu lado e pensei que minha carreira internacional estava consolidada!”, disse a cantora baiana.

Conversando com a artista, Sangalo revelou ter tido a coragem de contar uma piada à Cher, misturando o nome dela e o gênero musical na qual canta.

“Cher, lá na Bahia eu faço uma música em sua homenagem… Axé(rr) Music”, disse Ivete à estrela internacional.

Ainda, ela levou todos os presentes às gargalhadasao lembrar de um episódio no início da carreira solo, quando perdeu um acessório e confundiu seu segurança.

Ivete Sangalo e Emicida lançam Mulheres Não Têm que Chorar. Veja!
Ivete Sangalo lança coleção de rasteiras e sandálias Grendha

Saiba mais sobre o episódio e o programa

Já Samantha conta seu envolvimento com um rapaz que conheceu durante uma viagem ao México, mas que não foi um conto de fadas.

Marisa Orth aproveita o gancho da história de Samantha e lembra de um encontro, no qual ela recebeu o conselho para ser bastante discreta, e só depois descobriu o desagradável motivo da orientação.

Nas próximas semanas, nomes como Fátima Bernardes, Dani Calabresa, Chay Suede, Deborah Secco, Mumuzinho, Preta Gil, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

Que História É Essa, Porchat? vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o The Voice Brasil. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Notícias Relacionadas