Notícias às 15:11

Ivete Sangalo se une ao grupo As Baías no single Mãe

Rafael Mattei e Reprodução/Instagram – Montagem

Formada pelos integrantes Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, a banda As Baías anuncia seu novo single “Mãe” em parceria com a cantora Ivete Sangalo.

A canção será lançada nesta sexta-feira (07) nas plataformas digitais para falar de amor, em sua mais vigorosa profundidade. Com versos declamados, como poesia e melodia doce, o trio, junto com Ivete, fala do amor mais puro e genuíno, que é o de uma mãe e seu filho.

Através de trecho da letra, “Sem falar, eu grito Mãe”, entendemos que essa relação é calcada por um sentimento de proteção e amparo muito grandes, sendo porto seguro nos momentos mais necessários.

A canção é uma declaração às mães e ao trazer duas mulheres trans cantando, traz reflexões importantes na data. Qualquer pessoa, seja mulher cis, lésbica, trans ou o que for, pode ser mãe e é! Toda mulher que ama e que cuida de seu filho, seja qual for sua orientação sexual, é mãe. O que importa é a relação única e o amor infinito que ela nutre e nada mais.

O single também ganhou sua versão em vídeo, partindo de um olhar documental ao mostrar quatro histórias de mães soteropolitanas, vistas como heroínas por seus filhos e pela sociedade. A experiência audiovisual será divulgada no domingo (09), no próprio Dia das Mães, no canal oficial da banda no Youtube.

A capa do single foi desenvolvida baseada no conceito Mar/Mãe/Acolhimento, utilizando uma tipografia com estilo aquarelado e manuscrito, trabalhando a letra “M” como ondas do mar em movimento. O background remete a textura do linho, um tecido nobre, natural e forte, representando o significado da palavra “Mãe”.

Capa do single Mãe, parceria entre As Baías e Ivete Sangalo

Ivete Sangalo assina coleção de calçados para o Dia das Mães

A Grendha, marca de calçados femininos do grupo Grendene, e Ivete Sangalo criaram a Coleção Grendha Ivete Sangalo Beleza de Si. Em busca de ressaltar toda a força e beleza de ser mãe, a coleção foi inspirada nos elementos da natureza e no sentimento de ancestralidade, apresentando quatro novos modelos de sandálias e rasteiras, sendo três adultos e um infantil.

A grande novidade fica por conta da delicada sandália com pingente removível e tira reversível, que proporciona duas opções de estampa no mesmo produto: grafia e metalizado. Além dela, a coleção apresenta pela primeira vez uma sandália com saltinho bloco confortável, que vem com tira metalizada, pingente e detalhe de grafia no calcanhar. Além das sandálias, a coleção conta com a clássica rasteirinha, um modelo gracioso com grafia localizada e estética também inspirada na natureza.

A Coleção Grendha Ivete Sangalo Beleza de Si terá também uma sandália infantil combinando com a adulta, no melhor estilo tal mãe, tal filha. O calçado tem estampa inspirada em borboletas, pingente translúcido e fácil calce.

De mãos dadas com a voz de empoderamento que é a Ivete, a Grendha tem como propósito através dessa coleção valorizar as mulheres como mães, as incentivando a cuidarem mais de si e se apropriarem de toda a sua potência e beleza.

Notícias Relacionadas