Notícias às 04:00

Iza se torna embaixadora da nova linha Garnier SkinActive

Ju Coutinho

A marca Garnier SkinActive acabou de ser lançada no Brasil, trazendo para nosso país sua inspiração na natureza e emprego da alta tecnologia para combinar ativos naturais em seus produtos e oferecer a todos os homens e mulheres uma beleza saudável.

Já com os preparativos a todo vapor, a primeira embaixadora do país acabou de ser anunciada: nossa imperatriz Iza, tendo como objetivo reforçar a mensagem sobre democratização do consumo de produtos para cuidados com o rosto, oferecendo a oportunidade de todos terem acesso e informação sobre cuidado facial, a partir de produtos à base de ingredientes naturais.

"Convidamos a Iza para ser nossa embaixadora devido ao seu talento, personalidade marcante e pela grande representatividade que ela tem para a mulher brasileira. Essa é a consumidora de Garnier SkinActive: mulheres jovens, felizes e interessadas em uma beleza o mais natural possível. Estamos muito animados em chegar ao Brasil aliados a um grande nome da cultura nacional, que nos ajudará a democratizar o cuidado facial no país", declarou Juan Pablo Dubini, Diretor de Garnier.

"Eu adoro falar sobre autoestima e me cuidar, além de trazer todos os benefícios que a pele precisa, SkinActive me conquistou pelo seu posicionamento, uma marca que fala de naturalidade e que possui ingredientes naturais. É um casamento que só poderia dar certo, não é?", contou Iza, que sempre compartilhou sua relação com uma beleza mais natural. 

Para celebrar esse momento, a marca convidou 25 fãs da cantora (que mesmo na rotina agitada, está sempre com a pele bonita e saudável) para participar da gravação da campanha.

"Representar uma marca de skincare é um sonho! E ter meus fãs participando desse momento foi incrível!", finalizou a cantora.

Presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais de 100 anos, é a segunda marca do Grupo L'Oréal. Em seu portfólio mundial, possui mais de 200 produtos, que vão de tratamento da pele ao tratamento capilar, proteção solar, coloração e desodorante. No Brasil, Garnier está presente no mercado de coloração, tratamento capilar, desodorantes e skincare.

Look em ensaio da Imperatriz Leopoldinense

 

No domingo (16), aconteceu o último ensaio da Imperatriz Leopoldinense, famosa escola de samba do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de Iza, que fará sua estreia como Rainha de Bateria. Para a ocasião, a cantora usou um vestido verde cheio de brilho e que evidenciou ainda mais a sua ótima forma física.

A artista mostrou muito samba no pé e fez questão de interagir com o público, fazendo coração com as mãos.

Para o Carnaval 2020, a Imperatriz Leopoldinense desfila com o samba enredo Só Dá Lala, que homenageia o compositor Lamartine Babo.

Iza arrasa no look para ensaio da Imperatriz Leopoldinense

Notícias Relacionadas