Notícias às 15:52

Jade Picon viaja com João Guilherme para comemorar aniversário

Reprodução/Instagram

Jade Picon e João Guilherme Ávila foram um dos casais teen mais amados da atualidade, sempre deixando os fãs alvoroçados com suas publicações juntinhos nas redes sociais.

Prestes a completar 19 anos de idade nesta quinta-feira (24), a influenciadora viajou com o amado para as Ilhas Maldivas para comemorar de uma maneira especial.

“Atravessei o mundo para passar meu aniversário nas Maldivas. É um sonho que tenho há muito tempo”, declarou ela no momento que chegou ao local.

“Cheguei no paraíso! Meu aniversário é só amanhã, mas o presente ganhei hoje! Feliz demais. Maldivas era um destino que sempre sonhei em conhecer, mas sempre pareceu tão distante… e olha só onde eu vim parar. Obrigada”, escreveu na legenda de um vídeo publicado no Instagram Reels.

Na seção de comentários, os fãs demonstraram estar muito felizes com a realização do sonho de Jade, além de elogiar ela e João como casal.

“Você não merecia menos que isso!”, “Aproveita, você merece!”, “Vocês são perfeitos”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Jade Picon postou vídeo no Instaram Reels para mostrar que chegou nas Ilhas Maldivas

Confira a publicação no perfil do Instagram @jadepicon.

Jão desbanca Luan Santana no Prêmio Jovem Brasileiro
Meus Prêmios Nick: veja mudanças e quem são os indicados

João Guilherme reclama de saudades do pai e do irmão

 

É difícil morar longe dos pais, principalmente em época de pandemia, que não dá para ficar viajando sempre de um lado para o outro. 

João Guilherme, que é o caçula do cantor Leonardo, sabe muito bem disso e mostrou seus sentimentos em foto que o irmão, Zé Felipe, publicou em seu Instagram.

O mais velho mora próximo ao pai, em Goiânia, porém o mais novo, de 18 anos, mora em São Paulo, com a mãe. 

No clique de Zé Felipe com Leonardo, os sertanejos aparecem tomando café da tarde juntos. 

"É tanta resenha, que eu fico até perdido", escreveu o filho. 

Nos comentários, João Guilherme reclamou da falta do pai e do irmão. 

"Saudades", escreveu.

João Guilherme comenta que sente saudade do pai e do irmão

Notícias Relacionadas