Notícias às 13:45

João Bosco e Vinícius gravam novo tema do Balanço Geral

Divulgação/RecordTV

O programa Balanço Geral, exibido pela Record TV, ganhou uma nova identidade visual em setembro deste ano, que incluiu troca de cenário e da trilha sonora.

Faltava apenas uma mudança para o programa ficar totalmente repaginado: uma versão 2020, mais moderna, da música tema, que estreia nesta segunda-feira (7).

A audiência que acompanha a atração vai balançar ao som da gravação feita especialmente para o Balanço Geral pelos sertanejos João Bosco e Vinícius.

Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, está com Covid-19

A proposta era manter o alto astral da canção original, o que foi garantido pela escolha dos intérpretes, uma dupla muito querida pelo público.

“A gente de bate pronto já se identificou com a música. E aí, deixamos a emoção fluir e a energia positiva”, contou Vinícius.

Com eles, a antiga versão ganhou um instrumental mais moderno, mas manteve a melodia.

“Um arranjo bem na levada do que a gente gosta de fazer. Lembra muito a nossa essência”, explicou João Bosco. 

Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius discutem por hit

O tema poderá ser adotado em outras praças que exibem versões locais do Balanço Geral, programa que é um dos sucessos das tardes da Record TV.

“O Balanço Geral está super moderno, com cenário impecável, diferente, junto com essa nova ideia do programa de ter ainda mais agilidade na informação. O que está acontecendo tem tudo a ver com a nova identidade da atração, que é uma revista eletrônica completa, moderna. As pessoas podem nos assistir todos os dias, podem contar com a gente”, disse o apresentador do programa em São Paulo, Reinaldo Gottino.

Morre o pai de João Bosco, da dupla com Vinícius

Para João Bosco, o trabalho foi uma combinação perfeita.

“Eu acho que tem tudo a ver o programa Balanço Geral com João Bosco e Vinícius”, afirmou.

“Deu certo essa dobradinha. Uma música muito popular para um programa muito popular”, concordou Vinícius.

Sertanejo João Bosco leva crianças carentes para o shopping

João Bosco e Vinicius lançam a canção Bem Longe de Você

 

A dupla João Bosco e Vinícius, promovendo o sexto DVD da carreira, lançaram a primeira música do novo trabalho, intitulada Bem Longe de Você.

A faixa estará presente no projeto Ao Vivo em Goiânia. O DVD possui um repertório de 12 canções, sendo grande parte composições inéditas, entre elas Casa na Lua, Acertou Me Beija e Se Eu Piscar eu Choro.

Programas jornalísticos da Record TV ganham novos cenários

Notícias Relacionadas