Imprimir

Notícias

07/04/2021 | 15h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho desabafa após ser enganada: 'Aqui não'

Cantora levou situação com bom humor e comentou que não banca homem nenhum financeiramente

Jojo Todynho desabafa após ser enganada: 'Aqui não' - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho voltou a comentar em seus stories a situação que passou recentemente, após descobrir que foi enganada na relação com Polidóro Júnior, jogador de futebol com quem a cantora assumiu um relacionamento até descobrir que o atleta já tinha outra namorada.

Com bom humor, a vencedora da última edição de A Fazenda, garantiu nesta quarta-feira (07) que não banca homem algum financeiramente. Jojo também ressaltou que infelizmente às vezes podemos acabar nos enganando em certas situações, mesmo que por pouco tempo.

"Não se o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$1,5 milhão pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha money. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia aminha música", declarou Jojo.

A famosa também mandou um recado para aqueles que estão alegando que a artista caiu no possível "golpe de interesse" pela parte do jogador.

"O golpe tá aí e, infelizmente a gente cai. Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta. Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria", completou ela.

Clique aqui para conferir o vídeo original.

Jojo Todynho anuncia que está solteira novamente: 'Uma mulher livre'
Jojo Todynho assume namoro com jogador do São Caetano

Eita! Namorado Jojo Todynho estaria em outro relacionamento

Ao que parece, deu ruim! No último final de semana, Jojo Todynho assumiu o namoro como jogador de futebol Polidoro Júnior, mas na segunda-feira (5), surgiu um novo capítulo inesperado nesse romance. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz tem uma outra namorada mesmo em um relacionamento com Jojo.

Em conversa com a colunista, Cristina Mendonça, uma modelo brasileira que mora há cinco anos na Itália, explicou que ficou surpresa ao descobrir a novidade assim que desembarcou em outro país para trabalhar. 

"Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!", revelou.

Jojo Todynho sobre carreira internacional: 'Deixo para Anitta'

Segundo Cristina, as relação dos dois já dura há mais de um ano e chegaram a terminar por um tempo, mas reataram recentemente.

"Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos", pontuou. 

Em contato com o jogador, Polidoro negou o namoro com Cristina, porém, disse conhecer a moça. "Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana."

Magoada, a modelo não criticou a funkeira e cutucou o zagueiro do São Caetano.

"Achei uma sacanagem porque eu gosto dele, existe um sentimento e a Jojo não precisa passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro", cravou.

Jojo Todynho esbanja simpatia ao deixar clínica em São Paulo

Ajuda médica

 

Jojo Todynho, de 24 anos, colocou um balão gástrico nesta semana e contou aos fãs na última sexta-feira (26) como tem se sentido após o procedimento. A cantora se abriu em nos Stories do Instagram e disse ter visto a técnica como uma alternativa para perder peso, além de ter contado como tem lidado com a balança ao longo dos últimos meses.

"Estou muito feliz. Não tive enjoo, ânsia de vômito ou fraqueza. Coloquei o balão porque é a única forma de poder me cuidar. Quando comecei a fazer o protocolo [de emagrecimento], estava com 141 kg. Fazendo o tratamento, perdi 42 kg. No Carnaval do ano passado, estava com 95 kg. Veio a pandemia, e eu fui para 114 kg", relembrou.

Jojo também contou que seu peso "disparou" na Fazenda, reality do qual foi campeã da última edição. "Quando entrei na fazenda, estava com 116 kg, e aí disparei. Lavei a égua, fiquei pulando de qualquer altura. Resolvi botar o balão porque é a única forma de me cuidar porque estamos na pandemia e não tem como eu frequentar academia. Estou fazendo exercício em casa. Como sou grupo de risco, a única opção para cuidar da minha saúde era colocar o balão. Estava perdendo a mão de limite para tudo. Agora estou comendo direitinho", contou ela.

Jojo Todynho tira onda: ‘Já estava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico