Notícias às 11:50

Jojo Todynho prepara clipe sobre ódio na internet

Divulgação

A dona do hit Que Tiro foi Esse prepara novidades aos fãs. Na quinta-feira (16), Jojo Todynho gravará dois clipes, que prometem dar o que falar.

O primeiro será para a canção Devo Tá Na Moda, que vai abordar o ódio na internet, daquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem um storie e não param de seguir a cantora no Instagram.

Jojo, que já falou amplamente que foi vítima de gordofobia e racismo, pretende mandar um recado para aqueles que a usam como alvo. A música foi escrita por um compositor indicado pela gravadora da artista.

A gravação de Devo Tá na Moda acontecerá em um luxuoso apartamento no bairro do Leblon, Rio de Janeiro.

Depois, Jojo vai gravar o videoclipe de Dominada, um feat com MC Du Black. A música fala da mulher 'dominada', mas só entre quatro paredes!

A locação acontecerá em um motel e em clima sadomasoquista! Os clipes têm previsão de lançamento em setembro e outubro.

Jojo causa em pose ousada, com micro biquíni, à beira da piscina

Crise de ansiedade

Recentemente, Jojo Todynho dividiu com os seguidores um pouco da sua convivência com as crises de ansiedade. Segundo a cantora, ela tentará um tipo de tratamento alternativo, com óleos, para melhorar a condição médica.

"As pessoas me veem rindo, espairecendo a mente… É porque preciso. Vocês não tem noção. Do nada, o coração dispara. Quando acontece isso comigo, sento e começo a ter tontura", explicou ela. "Então sento, vou contando até cem. Devagarzinho. Vai passando e melhorando. É uma loucura", contou.

Jojo ainda apontou a necessidade de se procurar um médico para que o diagnóstico certo seja dado e o tratamento seja iniciado o quanto antes para não piorar.

"É uma loucura, gente… Mas assim, a crise de ansiedade, quando é detectada rápido, você tem que procurar tratar. Ela se desenvolve e pode virar uma depressão", apontou a funkeira.

 

 

A Fazenda 2020: O que já sabemos sobre a nova edição?
Jojo Todynho estará no 'A Fazenda 12', diz colunista
Morre a mãe de criação de Jojo Todynho, vítima da Covid-19

Notícias Relacionadas