Imprimir

Notícias

16/04/2021 | 12h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Jorge Aragão passa por cateterismo e cancela apresentação

Sambista era um dos convidados da live solidária orgaSambista era um dos convidados da live solidária organizada por Xande de Pilaresnizada por Xande de Pilares

Jorge Aragão passa por cateterismo e cancela apresentação - Reprodução/Instagram

O cantor Jorge Aragão precisou passar por um cateterismo em cima da hora e cancelou sua participação na live solidária que acontecerá na noite desta sexta-feira (16), no Cristo Redentor. A live, batizada de “Eu Quero Doar” será comandada por Xande de Pilares. Aragão era convidado, assim como Teresa Cristina, que está confirmada.

O show visa a arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A transmissão é gratuita e acontece nos canais do YouTube do Cristo Redentor e de Xande de Pilares.

A equipe de Jorge Aragão, de 72 anos, afirmou que publicara um comunicado oficial nas fedes sociais do artista, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia nada.

Entenda o procedimento

O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um cateter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço, ou da perna, até o coração.

Jorge Aragão já foi internado algumas vezes por conta de problemas no coração. No ano passado, o sambista testou positivo para a Covid-19 e ficou no CTI.





Notícias Relacionadas

30/11/2020 | 20h20m - Flávia Ávila

Xande de Pilares participa do Bar do Zeca Pagodinho

27/10/2020 | 12h24m - Giovanna Prisco

Jorge Aragão recebe alta após 12 dias internado



Instagram

Instagram

OFuxico