às 08:40

José de Abreu detona Luana Piovani

Uma metralhadora giratória ataca a outra… foi o que aconteceu no Twitter na segunda-feira (21). O nome de  Luana Piovani ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, depois que ela contou que testou positivo para a Covid-19.

Foram inúmeros comentários, mas um se destacou: o de José de Abreu. O veterano ator, que está vivendo na Nova Zelândia desde o início da pandemia, criticou a loura e postou um vídeo no qual ela falava que descobriu que o pulo do gato, para não usar máscara de proteção, era tomar sorvete, algo que ela sequer gostava. Zé de Abreu não poupou.

“A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa”, disparou.

Luana Piovani diz que não quer mais namorar latinos

Vale destacar que o suo de máscara de proteção é uma orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), considerada obrigatória na tentativa de minimizar o contágio do coronavírus.

Filhos não estão com a doença

Isolada em sua casa, em Portugal, onde vive com os três filhos, Luana não está em contato com eles. De acordo com a loura, Dom, Liz e Bem não estão contaminados e passam bem.

Eles são frutos do casamento da atriz e apresentadora com o surfista Pedro Scooby. O ex-casal tem vivido um período de trégua e parou de se atacar mutuamente nas redes sociais.

José de Abreu relembra morte do filho: 'Maior dor de um pai'
Famosos repercutem teste positivo de Bolsonaro à Covid-19

Notícias Relacionadas