Notícias às 18:33

Juju Salimeni se despede da escola de samba X9 Paulistana

Juju Salimeni se despede da escola de samba X9 Paulistana
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni é com certeza uma das maiores musas brasileiras, tendo ficado famosa como Rainha de Bateria da escola de samba X9 Paulistana.

Porém, aproveitando a tag TBT que mais uma vez tomou as redes sociais nesta quinta-feira (12), ela revelou estar saindo da escola, aproveitando para lembrar seus anos dançando pela agremiação.

“Hoje é dia de #tbt mas também é dia de despedida!! Depois de 3 lindos carnavais, me despeço da @x9paulistanaoficial e da bateria @pulsacaonotamiloficial com muito carinho e já com saudade!!”, contou ela na legenda de um vídeo com vários momentos desfilando.

“Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses 3 anos, obrigada presidente Branco, mestre @americofabio e cada componente da bateria @pulsacaonotamiloficial por terem me dado a honra de ser sua rainha!! Estarão sempre no meu coração”, completou Juju.

Os internautas ficaram emocionados com a novidade contada por Salimeni, rasgando elogios e dando apoio a ela na seção de comentários.

“Linda!”, “Maravilhosa”, “É perfeita, viu!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Juju.

Juju Salimeni se despediu da X9 Paulista em publicação emocionante

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @jujusalimeni.

Juju Salimeni mostra estrias na perna: 'Sempre tive'
Juju Salimeni escolhe look fresquinho para almoço com amigos

Juju Salimeni esbanja estilo colorido em campanha fotográfica

Juju Salimeni está investindo cada vez mais no seu lado empresarial. Dona de uma rede de clínicas de estética, a apresentadora lançou no último domingo (08) uma coleção fitness em parceria com a marca OnMine.

A musa participou dos detalhes da criação junto com o stylist da marca e afirmou que todas as peças têm o seu jeito moderno e confortável.

São peças versáteis para a mulher moderna que faz mil coisas em um dia, e muitas vezes precisa sair da academia e ir para outro compromisso.  

“Acho que a moda fitness no Brasil precisa de novidade e estilo. Criamos peças que eu sempre gostei, mas nunca encontro aqui no Brasil”, revelou a loira.

Juju destacou que a coleção vai fazer as mulheres correrem para a academia, pelo bom gosto e estilo único que faltava quando o assunto era moda no segmento. Em um ensaio fotográfico realizado em uma fábrica desativada, a beldade afirmou que perdeu 6 kg para as fotos e que pela primeira vez vestiu roupas que realmente é a sua cara.

"Eu mudei minha dieta nos últimos meses para dar uma secada e já perdi 6 kg com essa nova rotina", comentou.

A coleção estará disponível pelo site www.onmine.com.br.

Juju Salimeni esbanja estilo colorido em campanha fotográfica

Notícias Relacionadas