Notícias às 14:08

Juliana Paes é a nova vítima do coronavírus

Reprodução/Instagram

Juliana Paes foi diagnosticada com Covid-19. Segundo o jornal Extra, a atriz está bem e assintomática. Ainda não se sabe se o marido e os filhos da atriz também passaram por testes.

Há alguns meses, a mãe de Juliana, Reina Couto, também foi diagnosticada com coronavírus. 

Na época, Juliana chegou a afirmar: "Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa."

Juliana Paes comemora 27 milhões de seguidores e posa mostrando o bumbum

Bibi Perigosa de volta

Juliana Paes voltará ao horário nobre da Globo, na reprise especial de A Força do Querer, a partir da próxima segunda-feira (21). A atriz está radiante pela oportunidade de revisitar um trabalho realizado há três anos.

Ao site Gshow, a famosa revelou qual cena foi a mais marcante de sua personagem, Bibi Perigosa, no decorrer das gravações.

"A sequência da Bibi no baile da comunidade me marcou muito. Ela fica encantada e eu amei muito. Foi muito bem dirigida pelo Alan (Fitterman). Eu devo muito do sucesso da personagem a ele. Ele era cirúrgico nesta de mostrar as intenções e o que estava por trás do rosto. A gente precisa de alguém para ver isso e para colocar a câmera no lugar certo", descreveu ela.

A artista definiu o comportamento da moça batalhadora, que migrou para o mundo do crime.

"Essa cena mostra como a personagem se deslumbrou naquele universo e começou a se transformar na mulher que queria estar ali", completou.

Fenômeno do Instagram

Sempre linda, simpática e tudo de bom, Juliana Paes usou suas redes sociais para comemorar a marca de 27 milhões de seguidores no Instagram. Com uma arte feita por um ilustrador baiano, a bonitona sensualiza sem roupa, evidenciando o bumbum. Em pedras brilhantes, o número 27. 

“Um mimo desses”, escreveu incluindo a hastas Mãe Tá On. 

Comentários de amigos famosos e fãs foram muitos e a atriz respondeu a maioria. 

“Você merece”, disse Ary Fontoura. 

“Maravilhosa”, escreveu Susana Vieira. 

“Deusa!”, elogiaram Cleo e Amorfa Mautner. 

“Musa”, disse Angélica. 

“Caraca!”, exclamou Ellen Jabour. 

O maridão, Carlos Eduardo Baptista, também deixou seu recado. 

“Mãe tá on muita coisa”, escreveu.

Notícias Relacionadas