Notícias às 17:33

Juliana Paes e Gianecchini exaltam Marieta Severo: ‘Muito importante na nossa carreira’

Reprodução/Instagram/Victor Pollak/Globo

Nesta quinta-feira (3), alguns atores do elenco de Laços de Família, que foi exibida no ano 2000, na Globo, participaram de uma coletiva virtual para falar da novela, que volta às telinhas no Vale a Pena Ver De Novo.

Gianecchini e Juliana Paes relembram 'pânico' e clima 'alto astral' de Laços de Família

Naquela época, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes eram atores iniciantes e contracenavam bastante com Marieta Severo. Os dois, então, fizeram questão de exaltar a importância a veterana na carreira deles.

“Quero fazer um agradecimento especial a Marieta. Talvez ela não saiba dessa importância toda. Eu não tive uma formação profissional. Eu fui uma cria da casa que aprendeu fazendo, aprendi tomando bronca. Vai ter cenas que vou ficar super constrangida (risos). Eu tinha a pureza da personagem mesmo, muito mais que talento aprimorado. Eu não consegui fazer um curso de formação de atores, a oficina, mas eu acabei fazendo uma novela atrás da outra”, iniciou Juliana.

“Teve uma cena que Marieta descobre que Rita estava grávida e na cena eu tinha que chorar e eu não sabia fazer isso. E quando Marieta me segurou pelos braços, de um jeito genuíno, eu entendi o que tinha que fazer que era sentir. Então, ela me ensinou a atuar sem saber”, acrescentou.

Gianecchini, que era sobrinho de Marieta na trama, fez coro ao que Juliana disse. “Você foi fundamental e me ajudou muito como pessoa, me senti muito acolhido. Toda vez que eu vejo a Marieta, é muito bom. Ela é espontânea e ajudava muito. Sempre que encontro com ela, eu me desculpo por tudo que fiz ela passar (risos). Quando a gente fez Verdades Secretas, eu até falei que eu me redimir um pouco”.

Após os elogios e emocionada com as declarações, Marieta Severo retribuiu tudo que eles falaram.

“Eu sentia que era dois atores talentosos, que viam para ficar. Eu acompanho tudo o que vocês fazem, como mãe mesmo. Vocês são grandes atores. E eu ter uma migalhinha disso tudo aí, me sinto muito lisonjeada”, finalizou.

Reynaldo Gianecchini celebra 20 anos na TV. Relembre a carreira do ator!

Notícias Relacionadas