Notícias às 18:24

Juliana Paes ostenta curvas em cliques na praia

juliana paes sensual e de chapeu
Reprodução / Instagram

Juliana Paes foi muito elogiada nesta quarta-feira (22) e com razão. A atriz fez por merecer todos os fãs babando em sua mais recente publicação no Instagram. 

Isso porque ela posou em uma praia próxima a uma pedra, dentro do mar, em um dia bem ensolarado e os cliques ficaram exuberantes.

A gata ostentou suas curvas, deixou à mostra as pernas torneadas e abriu o maior sorrisão para as lentes da câmera, com um look bastante estiloso. 

Ô, calor! Juliana Paes se bronzeia à beira da piscina

Juliana estava de maiô dourado, saída de praia no mesmo tom e completou o visual com um chapéu de palha, acessórios e óculos de sol para se proteger dos raios.

O post, claro, logo se encheu de curtidas e comentários positivos sobre o corpaço da estrela, que foi bastante evidenciado. 

"Linda", "Deusa", "Estilosa", "Trava na beleza", "Elegância", "Maravilhosa", "Cada vez mais linda" e "Perfeita" foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu. 

 

Juliana Paes brilha em fotos na praia

Juliana Paes ostentou suas curvas

 

Visual

Juliana Paes vem causando com seus looks na quarentena.

A atriz, de 41 anos, surgiu deslumbrante com uma combinação perfeita, na tarde do último (20). Toda trabalhada no vermelho, de biquíni e saída estilosa, completando o visual com um chapéu e óculos de sol, a famosa chamou atenção dos fãs.

“This girl is on fire”, traduzido para o português: “Essa garota está pegando fogo”, escreveu na legenda da postagem, em seu Instagram.

Bibi Perigosa da vida real quer impedir reprise de novela

A beldade logo recebeu o carinho dos seguidores. 

“Linda”, “Maravilhosa”, “Musa”, “Diva”, “Rainha”, Deusa”, palpitaram eles.

Notícias Relacionadas