Notícias às 15:00

Juliette ganha café da manhã especial inspirado no Nordeste

Reprodução/Instagram

Juliette foi a convidada especial para o café da manhã no programa "Mais Você" desta quarta-feira (05). E a ocasião não foi importante apenas para a vencedora do BBB21, não!

Ana Maria Braga fez questão de compartilhar em suas redes sociais a felicidade em conversar com a sister que vem bombando no mundo todo devido sua trajetória no reality show.

Em seu Instagram, a apresentadora fez um post para celebrar a ocasião, mostrando o café da manhã que foi preparado com pratos típicos do Nordeste, região de origem de advogada. Na mesa haviam tapiocas, bolo de fubá, frutas e muito mais!

"Hoje entrevistei esse fenômeno chamado Juliette. Confere no link do meu perfil. Pela nossa conversa, deu pra entender um pouco do porquê de todo esse sucesso!", escreveu Ana na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores se alegraram com a participação da maquiadora no "Mais Você"

"Que maravilha de prograva, leve e feliz, para alegrar esse dia tão triste", apontou uma internauta.

 

A conversa

Antes de conversar com Juliette, a grande campeã do "Big Brother Brasil 2021", Ana Maria Braga começou o "Mais Você", desta quarta-feira (5),  emocionada, homenageando o amigo e colega de trabalho Paulo Gustavo, que morreu na noite da última terça-feira (4) por complicações da Covid-19.

"Primeiramente, quero deixar meus sentimento à família. Tem uma frase de Guimarães Rosa que diz: 'As pessoas não morrem, ficam encantadas'. Ele é muito encantado", disse Juliette, começando o papo com a apresentadora, ainda estarrecida por tudo que viu em menos de 24 horas.

"Eu não dormi! Eu só vi minha amiga, meu irmão, meu amigo, vi meus vídeos. Ainda estou em choque com a quantidade de seguidores, tudo que vivi… Ainda estou sonhando!", afirmou.

Depois de rever o momento em que foi consagrada campeã e recebeu a notícia de que estava com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, ela ficou chocada e Ana quis entender um pouco mais do momento.

"Eu não gostava, tinha vergonha [de mexer nas redes sociais]. Raramente fazia alguma coisa. Eu não entendia e até agora não entendi direito", brincou a nova milionária do pedaço.

"Agora eu estou com muito frio na barriga, o coração agoniado. O Tiago [Leifert], as pessoas chorando. As pessoas se sentindo representadas por mim […]. Me sinto como se minha alma fosse lavada. É muita dedicação da equipe, eles vivem aquilo de verdade. Esse programa é mágico! É tudo muito lindo, só vivendo mesmo", pontuou ela, fazendo um rápido balanço do reality.

O destino era ser sister

Concurseira, Juliette estudava bastante para tentar ser defensora pública e depois o objetivo era ser delegada. Porém, ela resolveu se aventurar na seletiva para o "BBB21" e deixou o concurso público em stand-by. Era para ser!

"No dia que foram me pegar em casa, acordei de madrugada com minha mãe e saiu edital de um concurso. Eu disse para minha mãe que era um sinal, não era pra eu ir, meu futuro é delegada. Mainha disse que o futuro era de Deus e 'o que for a gente vai aceitar'. Me pegaram e eu vim para cá", contou.

Mas ela nunca imaginava, realmente, ser confinada e chegar ao topo do pódio.

"Quando era pirralha, sonhava em participar com minha irmã. Era só sonho. Mas eu tentava. Esse ano passei muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve problema de saúde. A vida é muito breve e vou tentar de todas as formas para dar um a vida melhor para minha mãe. Estudava para concurso público. Eu já quis ser defensora pública e depois delegada. Mas sabia que ia demorar. Disse que queria BBB e que voltaria sonhar. Só acreditei quando vi meu nome na mala."

 

Mãe companheira

Como citado dentro do programa, a advogada e maquiadora ajudou bastante a mãe, Fátima, a ler e escrever e depois utilizou tudo de novo quando a matriarca sofreu um AVC.

"Ensinei do início [a escrita para a mãe]. Ensinei há muito tempo e quando ela teve o AVC, usava a escrita para praticar a coordenação motora. Mas ensinei quando minha irmã era viva", explicou.

A carreira no mundo da beleza também sofreu influência da mãe. "Ela se diz barbeira, ajudava ela no salão e maquiagem foi, desde muito adolescente. Ajudava muito no salão, lavava cabelo, cortava."

 

Carne e unha, alma gêmea, bate coração…

Fiuk e Juliette protagonizaram diversos momentos, desde o início, de flertes, encenações e, segundo ela, apenas brincadeiras.

"Ele é muito paquerador, namorador. Eu brincava, costumo brincar. Sempre. E quando vi que estava rolando algo, ficava brincando e me afastando pra não acontecer nada de fato. Estava perdida na vida. Se fosse me apaixonar ia me perder mais ainda."

Independente disso, Ana disse que apoiava esse namoro e Juliette acrescentou que Arcrebiano (Bil Araújo) era outro rapaz bonitão da casa.

 

Orgulho da Paraíba

De Campina Grande, a campeã levou muita cultura local para a convivência da casa, nas maneiras, na música, nos triângulos improvisados com talheres.Tanto é que a cidade de onde ela veio ficou alvoroçada durante todos os 100 dias de 'BBB21" e ainda mais durante a final, que a consagrou como milionária.

Ao ver as festas nas ruas, os fogos de artifício soltados, as carreatas e gritos, Juliette ficou abismada, imensamente feliz, mas também pediu cuidado principalmente por conta da pandemia e os riscos das aglomerações.

E não parou por aí: ao vivo, um repórter de uma filiada à Rede Globo em João Pessoa, capital da Paraíba, conversou com um grande fã da jovem e também viu um trio de forró se apresentar ao som de uma música para ela, além de ter conhecidmento de uma boneca que percorreu Campina Grande para pedir votos.

Outra marca de Juliette foi a economia! Na reportagem, o jornalista exlicou que a busca e venda por cactos – planta típica do Nordeste, do sertão eusada como emoji por fãs da paraibana nas redes sociais – aumentou no comércio da região.

Houve ainda presente. Vânio Tomé de Criciúma (SC), estilista e artista plástico, criou uma boneca inspirado na moça que foi entregue a ela no estúdio onde estava, no Rio de Janeiro. "Eu estou sem palavras para comentar", declarou, feliz.

 

Luan Santana

Enquanto estava confinada, Juliette falou que tinha um crush no cantor e ele respondeu! No Twitter avisou que tinha uma mensagem especial a ela na DM, o que foi resgatado por Ana Maria para saber se conseguia uma informação básica sobre essa paquera.

"Eu ainda não vi, nem vi minha mãe. Não abri Instagram, nada. Não sei o que ele falou. Vou ler primeiro e depois eu mostro [risos]", garantiu a vitoriosa.

Mas Luan Santana é cantor, ela cantou bastante no programa… Será que não rola uma carreira musical aí? Bom, fica o mistério no ar.

"Sempre cantei, meus irmãos cantavam, mas só por amor. Nunca pensei em ser cantora. Sempre falei através da música! E Chico César me tocava muito; Maria Gadú me acalmou quando perdi minha irmã."

Juliette, protagonista de um imenso fã-clube agora, finalizou, então, a conversa com Ana Maria Braga muito feliz e grata. "Você é um exemplo pra todas as mulheres. Você ensina muito todos os dias e traz muita luz!", declarou à apresentadora.

Notícias Relacionadas