Notícias às 03:00

Justin Bieber vai participar da reunião de Friends

Reprodução/Instagram

Justin Bieber vai fazer uma pequena aparição na reunião de 'Friends', segundo confirmou o jornal inglês The Sun on Sunday.

De acordo com fontes da publicação, o cantor de 27 anos foi convencido pelos produtores do programa a usar a famosa fantasia de batata 'Spudnik' de Ross Geller em um episódio que está por vir, enquanto o programa icônico faz seu esperado retorno.

"Justin se sentiu honrado em estar envolvido e não se importou de participar usando uma fantasia ridícula. Foi tudo conduzido como uma operação militar para manter os detalhes em segredo, e Justin acertou em cheio.", revelou um informante.

Justin Bieber revela o único lugar do corpo que nunca fará tatuagem

No episódio, Justin vai atuar ao lado dos protagonistas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, que reprisaram seus papéis na sitcom de sucesso.

Não se sabe mais detalhes do papel do ator no programa.

Um episódio especial dará início à reunião do elenco, na nova plataforma HBO MAX, que estreia em junho no Brasil.

Justin Bieber revela que não tem celular e isso o fez 'criar limites'

Programa especial de Friends já foi gravado

Uma representante de Jennifer Aniston confirmou que a atriz e seus ex-companheiros de Friends já gravaram o programa especial da reunião do elenco, que será transmitida em breve pela nova plataforma HBO MAX.

Ela aproveitou para desmentir que Aniston tenha revelado aos seus colegas que estava terminando um processo de adoção de uma criança, no México. Ela assegurou que a informação não procede.

Segundo o site TMZ, Jennifer Aniston compartilhou muitas histórias com seus ex-colegas de elenco, mas não revelou nenhuma notícia sobre ter um filho, como alguns meios de comunicação afirmaram.

Justin Bieber e Hailey chegam de Rolls Royce para jantar

"Os boatos de que Jennifer está em processo de adoção de um bebê são falsos e nunca aconteceram", disse a representante da atriz à publicação.

Vários tabloides europeus começaram a circular a história de que Aniston fez o anúncio de adoção para seus colegas de elenco de "Friends" enquanto eles estavam filmando a reunião.

A reunião foi filmada durante 3 dias no Warner Brothers Studios, e a produção usou o cenário original e a famosa fonte da abertura da série.

Justin Bieber abandona o carro e entra na onda da bike elétrica

Notícias Relacionadas