Notícias às 20:10

K-pop: KARD fará encontro virtual para fãs brasileiros

Divulgação/DSP Media

O grupo de K-pop KARD não pode se apresentar nos palcos, assim como os artistas em um geral por conta da pandemia da Covid-19, mas para manter-se ainda pertinho dos fãs, J.Seph, BM, Somin e Jiwoo bolaram um meet & greet (aquela dinâmica em que se paga a mais por um ingresso para ter um breve encontro com o famoso antes do evento) de forma online.

Apenas BM, Jiwoo e Somin estaram no Highway Meet, da produtora Highway Star, feito especialmente para o público brasileiro. J.Seph, que está cumprindo o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano, não poderá marcar presença. Na videochamada, os fãs poderão conversar com seus ídolos por cerca de dois minutos.

O evento será realizado no dia 16 de abril, em sessão única, às 20h (horário de Brasília), com venda dos ingressos exclusivamente pelo site da Sympla, a partir das 12h do dia 6 de março. Serão vendidos apenas 100 convites. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.

Rosé, do BLACKPINK, anuncia primeiro projeto solo

O atendimento do artista com o fã acontecerá em uma sala exclusiva do aplicativo e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. No evento, haverá uma tradutora disponível para traduções entre os idiomas português e coreano. Quem já está ansioso?

Além do meet & greet virtual, o KARD já tem marcada sua quarta turnê pelo Brasil, por enquanto marcada para julho, que passará por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

O KARD começou a carreira em 2016, com o lançamento do single Oh NaNa, chamando a atenção por ser um grupo misto: os cantores BM e J.Seph, e as cantoras Somin e Jiwoo. Em 2017, eles lançaram o single Don’t Recall, além dos EPs Hola Hola e You & Me.

No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê brasileira, passando por São Paulo com dois shows esgotados; sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza.

Em 2018, o KARD lançou o EP Ride On The Wind e, após o primeiro grande show na Coreia do Sul, voltou ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro e sessões de autógrafos em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Em 2019, o KARD esteve no Brasil mais uma vez se apresentando no Rio de Janeiro, em São Paulo, Recife e Porto Alegre.

O KARD será o quarto grupo a participar da série de eventos virtuais Highway Meet. A produtora já trouxe ao País nomes como BTS, Monsta X, Pentagon e Dreamcatcher e o o meet & greets virtuais o grupo UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu.

K-pop: TXT fica entre os assuntos mais falados do Twitter

Serviço:

 

Meet & Greet com KARD – Confira o serviço completo do evento virtual

  • Data: 16 de abril de 2021 (sexta-feira);
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Classificação: Livre;
  • Plataforma: Zoom via Sympla Streaming;
  • Valores do ingresso: R$140 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência);
  • Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 04 de março de 2021 (quinta-feira), às 15h;
  • Abertura de vendas para o público em geral: 06 de março de 2021 (sábado), às 12h;
  • Venda exclusivamente pela internet.

Importante:

 

Tempo de interação: O ingresso dá direito a  dois minutos de atendimento individual com o artista, incluso o tempo de tradução. Caso o participante deseje falar com o artista por mais tempo, é possível adquirir mais de um ingresso.

Para participar do evento, é necessário ter acesso aos requisitos básicos:

 

1. Computador, celular ou tablet:  Sistemas operacionais suportados para acesso por Computador – Windows; macOS X (10.7 ou superior); Ubuntu 12.04 ou superior; Mint 17.1 ou superior; Red Hat Enterprise Linux 6.4 ou superior; Oracle Linux 6.4 ou superior; CentOS 6.4 ou superior; Fedora 21 ou superior; OpenSUSE 13.2 ou superior; ArchLinux (apenas 64 bits).

Sistemas operacionais suportados para celular ou tablet – Android (4.0 ou superior); iOS (7.0 ou superior); iPadOS (13.0 ou superior); Kindle Fire HD, Windows 8.1 Windows 10.

2. Acesso à internet: conexão banda larga com ou sem fio (Wi-Fi, 3G ou 4G/LT);

3. Alto-falantes ou fone de ouvido;

4. Microfone;

5. Plataforma Zoom instalada.

Coldplay agradece ao BTS após cover de hit da banda inglesa

Sobre cancelamentos: Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 7 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

Sobre ingressos adquiridos fora da plataforma da Sympla: A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Sobre meia-entrada: Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para esse evento. Os ingressos estarão disponíveis apenas em valor único.

Para participação no evento: É obrigatória a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

 

  • Carteira de identidade;
  • Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
  • Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
  • Carteira nacional de habilitação (CNH);
  • Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
  • Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
  • Passaporte.

O participante deverá portar o documento oficial de identidade durante o evento para apresentar, caso seja solicitado. Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima não garante a participação no evento.

For foreigners: You can buy tickets for the event through Sympla website with international credit card or through PayPal (sending an email to foreigners@hwstar.com.br), but please notice that the interpreter for the event is only Korean and Portuguese speaker. You can talk directly in English with BM, but please note that Somin and Jiwoo might not be able to speak English fluently.

Notícias Relacionadas