Notícias às 19:00

Kanye West é fotografado usando aliança

Reprodução/Instagram @kanyewest

Kanye West e Kim Kardashian estão no meio do processo de divórcio, no entanto, o rapper de 43 anos foi visto usando sua aliança de casamento novamente, deixando seus seguidores confusos sobre a mensagem que ele deseja transmitir. 

Esta semana, o DJ Khaled publicou uma foto de Kanye West em sua casa e na imagem pode-se ver que o ex de Kim Kardashian está com seu anel no dedo. 

Alguns fãs questionaram porque ele estaria usando o anel novamente. 

Sobre a imagem, Khaled escreveu: 

"Na real: Kanye passou por minha casa às 8 da manhã outro dia! Eu não sabia que ele vinha!", escreveu na legenda da foto. 

A foto mostra Kanye com as mãos para cima, usando sua aliança de casamento. 

Sobre a visita inesperada de Kanye, Khaled disse que o cantor pediu alguns ovos com molho de tomate e bacon vegano para comer no café da manhã.

 

Solteira cobiçada

É possível que Kim Kardashian tenha terminado com Kanye West, mas o final do seu casamento marca o começo de muitas oportunidades em sua porta. 

Uma fonte contou à coluna Page Six do jornal New York Post que a famosa empresária virou a 'solteira bilionária mais cobiçada' do momento, após se divorciar do rapper. 

Também foi revelado que apesar dos admiradores, a CEO da KKW Beauty 'não procura ninguém no momento'. 

"Ela não quer entrar em relacionamentos, mas mantém a mente aberta", disse uma fonte próxima à Kim. 

"As qualidades mais importantes para ela são alguém que valorize a família, seja solidário, divertido, romântico, desfrute das coisas simples e também seja trabalhador. Alguém que valorize a família acima de tudo, porque ela é mãe de quatro filhos", compartilhou o informante.

Kim Kardashian não descarta novo romance
Kanye West queria o divórcio há muito tempo, diz uma fonte
 

Notícias Relacionadas