Notícias às 07:00

Kanye West nega querer atrapalhar rival de Donald Trump

Reprodução/Instagram/Montagem

Um dos fatos mais comentados pelos internautas nos últimos tempos foi a candidatura de Kanye West para o cargo de presidente dos Estados Unidos, com o cantor disposto a fazer de tudo na campanha para vencer as eleições.

Todavia, muitos acabaram acusando o rapper de na verdade estar se candidatando à presidência com o intuito de atrapalhar Joe Biden, rival do Partido Democrata de Donald Trump, atual presidente.

Durante sua participação no podcast Cannon’s Class, de Nick Cannon, West negou que esse seja seu objetivo na política, afirmando ter mais dinheiro que Trump.

“Cara, ninguém pode me pagar. Eu tenho mais dinheiro do que Trump. Não estou concorrendo à presidência. Eu estou caminhando”, afirmou ele em trecho liberado nas redes sociais.

A entrevista completa deve ser liberada a qualquer momento nesta terça-feira (1º), com Cannon tendo visitado Kanye em seu rancho em Wyoming para conversarem sobre a candidatura, além das vidas pessoal e profissional do artista.

Kanye West é acusado de roubo milionário. Entenda!

Kanye West quer distância da sogra Kris Jenner

Kanye West só pode fazer campanha em alguns estados

Kanye West continua na corrida para disputar a presidência dos Estados Unidos no mês de novembro contra Donald Trump e Joe Biden. E segundo a imprensa local, o marido de Kim Kardashian não conseguirá fazer campanha eleitoral em Wyoming, onde tem sua base atualmente, mas poderá fazer em vários outros estados.

O rapper planejava fazer uma mega campanha naquele estado, mas ele perdeu o prazo para enviar as assinaturas e documentos, segundo informou o jornal USA Today.

Não se sabe porque ele deixou de enviar os documentos se sabia que o limite era o último dia 24 de agosto.

Entretanto, de acordo com o site The Hill, Kanye vai poder fazer campanhar em Minnesota, Tennessee, Arkansas, Colorado, Oklahoma, Utah e Vermont, mas não irá ao Missouri, após conseguir apenas 6.557 das 10 mil assinaturas requeridas.

Como um candidato que não aparecerá em vários estados, West não é alguém que pode ganhar os 270 votos de colégios eleitorais que o mandariam para a Casa Branca – e existem acusações de que ele esteja fazendo apenas campanha para ajudar o Presidente Donald Trump a derrotar seu oponente, o antigo ex-Vice-Presidente Joe Biden.

Em entrevista recente à Forbes, o cantor não negou que sua campanha era para tirar votos de Biden, a quem ele criticou.

Além de não conseguir fazer sua campanha em Wyoming, o músico também não fará campanha em sua terra natal, Illinois.

Notícias Relacionadas