Notícias às 01:00

Kate Hudson abre o jogo sobre pai biológico

Reprodução/Instagram

Kate Hudson comentou em uma nova entrevista com o programa Today Show que se sente muito grata por Kurt Russell, companheiro de sua mãe Goldie Hawn, desde 1983, ter  sido sua figura paterna. 

A atriz de 41 anos está afastada de seu pai biológico, Bill Hudson, há décadas, mas é grata por sempre ter tido o apoio de sua mãe e de Russell. 

Comentando sobre o assunto ela disse: "Eu acho que esse afastamento é, infelizmente, comum. Eu acho que é importante que as pessoas falem sobre isso. Se elas não conseguem se reconectar ou se é muito desafiador, está tudo bem. É um problema de 41 anos. Eu tenho uma ótima família. Eu tenho uma mãe linda. Tenho um padrasto que teve uma parte gigantesca na minha vida, sobre o que é ser uma figura paterna de verdade. Mas não muda o fato de que não conhecemos nosso pai", lamentou. 

Apesar do distanciamento dela com sua família paterna, a estrela de Quase Famosos afirma que ainda ama o pai, Bill Hudson, e está feliz com o fato de que falar de suas dificuldades ajuda outras pessoas que passam pelo mesmo problema. 

Ela acrescentou: "Eu acho que enquanto passei por isso, olhei para meu pai e pensei, 'Sabe, o amor ainda está aqui. Sempre esteve aqui, independente da situação. E a cura é… Pessoal, apenas precisam ouvir que não estão sozinhas". 

Kate recentemente admitiu que pensou em se reconectar com Bill e seus outros filhos. 

Conversando com seu irmão Oliver Hudson, em seu podcast Sibling Revelry, ela disse: "Sabe no que estive pensando ultimamente? No pai. Estive pensando nas nossas irmãs com quem não passamos um tempo e no nosso irmão – nossos irmãos. Temos quatro irmãos com quem não convivemos", revelou. 

Bill, de 71 anos, foi casado com Goldie de 1976 a 1982, e Kate agora quer se reconectar com sua família. 

Refletindo sobre a situação, a atriz comentou: "Eu estava pensando em como todo mundo está envelhecendo. Seria legal se reconectar, especialmente com as minhas irmãs".

 Kate Hudson está curtindo a intimidade durante a quarentena

Mãe tolerante

 

Kate Hudson confessou que pode ser uma mãe muito rígida. A atriz comentou em uma entrevista à revista People que tem muitas regras em casa e não tolera uma série de comportamentos nos filhos. 

Hudson chamou a si mesma de 'uma mãe rígida' e explicou como sua abordagem em relação aos filhos 'foi uma surpresa' para toda a sua família quando ela se tornou mãe. 

"Existem certas regras que eu estabeleço. Eu não negocio com meus filhos sobre certas coisas. E o que percebi disso é que, quando você define esse padrão em sua casa, não termina em longas negociações. Quando eu disser não, está feito", disse. 

A atriz de 41 anos também acrescentou: "Você ainda pode ser uma pessoa muito disciplinada, mas precisa desse apoio extra. Não se trata apenas de comida, mas de como vivemos. É como escolhemos viver todos os dias, nos sintonizamos e tentamos descobrir o que precisamos." 

Hudson também admitiu que acredita que os pais 'devem criar limites razoáveis' para os filhos, dando a eles também a oportunidade de testá-los. 

"Eu acho que isso é uma parte importante de seu desenvolvimento. Até onde eles podem empurrar algo. E como você, como pai, lida com isso é uma grande parte do crescimento (…)  mas sou muito, muito rígida com os modos. Não tolero mentiras. Nem as pequenas nem as grandes mentiras", afirmou. 

No entanto, isso não significa que Kate Hudson se comporte de forma tirânica com os filhos quando se trata de emoções: "Quando se trata de seus sentimentos ou emoções… Eu sou muito aberta. Dou aos meus filhos muito espaço para cometer erros. Existem muitas provações no mundo. Todos nós precisamos ter uma mente aberta e sentir-nos bem sobre o que estamos fazendo e permitir que as outras pessoas vivam da maneira que desejam. " 

A atriz é mãe de três filhos, Ryder, de 16 anos, Bingham, de nove, e a menina Rani Rose, de dois anos.

Notícias Relacionadas