Notícias às 09:00

Kate Winslet lamenta discriminação e homofobia em Hollywood

Reprodução

Kate Winslet falou sobre a discriminação e homofobia que predominam em Hollywood ao redor das preferências sexuais dos atores. Em conversa com o jornal The Sunday Times, a atriz comentou que o assunto ainda é um problema dentro da indústria.

"Não posso dizer o número de atores jovens que conheço, alguns muito famosos e outros que estão começando, que estão aterrorizados que sua sexualidade seja revelada", contou.

Winslet lamentou que isso ainda esteja ocorrendo e eles tenham medo de revelar sua preferência sexual.

Filme de 2011 preparou Kate Winslet para o coronavírus

"Temem ser vetados, não ter trabalho", comentou, explicando que por isso  implora um movimento LGBT+ similar ao #MeToo, sobre o assédio sexual as atrizes, mas também visibilizando essa comunidade e sua aceitação.

A atriz, que em seu mais recente filme Ammonite, interpreta a paleontologista britânica Mary Anning, que se relaciona sentimentalmente com outra mulher, a geóloga Charlotte Murchison, interpretada por Saoirse Ronan, afirmou que todas as minorias sempre são as mais prejudicadas.

Kate Winslet também mencionou a discriminação racial em relação aos atores e cineastas que recebem prêmios, que em sua grande maioria são brancos.

Fãs reprovam final alternativo de Titanic

Ícones de Hollywood

Kate Winslet elogiou Jodie Foster como seu ícone de Hollywood na edição de 2021 da Hollywood Portfolio, da Vogue britânica, que representa 27 das maiores estrelas do mundo.

A estrela de 'Titanic' foi questionada sobre sua pessoa favorita em Hollywood e ela elogiou a atriz e diretora de 58 anos por sempre ser 'autenticamente fiel a si mesma'.

"Jodie Foster, porque ela é sempre completa e autenticamente fiel a si mesma", explicou.

A atriz de 45 anos também confessou quem é seu maior crush em Hollywood desde que era pequena.

Kate Winslet se abre sobre suas cenas de amor e sexo

"Isso é tão fácil: Guy Pearce. Eu estava apaixonada por ele desde os 11 anos de idade. Fazemos aniversário no mesmo dia. Acho que ainda tenho uma queda por ele, se estou sendo completamente honesta", brincou.

Amanda Seyfried ttambém participou da enquete e foi questionada sobre seu ícone de Hollywood, admitindo que adorava Judy Garland e a escolheria por 'todos os motivos'.

"Judy Garland pelo 'Mágico de Oz'. Judy Garland porque ela era uma cantora. Judy Garland por todos os motivos.", justificou.

E Jodie Foster também foi questionada na edição, e confessou ter uma queda por Robert Redford.

Pai de Kate Winslet já foi vacinado contra a Covid-19

Ela compartilhou: "Robert Redford. Eu tinha todas as fotos dele. Eu costumava fazer desenhos dele em todos os lugares, especialmente quando ele tinha um bigode. Cada vez que eu o desenhava, ele tinha um bigode pequeno", contou.

Na edição, Priyanka Chopra Jonas também participou e revelou quem é seu ícone:

"Sophia Loren. Eu a amo. Ela me lembra a mim, trabalhando em dois países diferentes e em duas línguas diferentes…[Se eu não fosse atriz], teria sido engenheira aeronáutica, porque era super fascinada por aviões. Eu amo ciências, amo matemática, gosto muito de física", explicou.

Kate Winslet se joga no universo da paleontologia para filme

Notícias Relacionadas