Notícias às 00:00

Katherine Schwarzenegger Pratt fica emotiva sobre novo livro

Reprodução/Instagram

Katherine Schwarzenegger Pratt, mulher do ator Chris Pratt, vai lançar seu novo livro The Gift of Forgiveness (O dom do perdão), e confessou que todo o processo para escrever foi muito 'emocional e vulnerável'.

A autora de 30 anos deve lançar a nova publicação no próximo 10 de março e revelou que entrevistar as 22 pessoas cujas histórias compõem o livro 'foi um processo difícil, porque cada uma delas sofreu mágoa'.

'The Gift of Forgiveness' explora as experiências mais difíceis do ser humano e expõe o que essas 22 pessoas que Pratt entrevistou sobre suas jornadas subsequentes para encontrar paz e cura.

Katherine disse: "As conversas [que tivemos] foram realmente cruas, emocionais e vulneráveis. Eu queria lidar com isso com graça e consciência, e estar muito atenta às suas mágoas. Todo mundo leu suas seções e deu a elas o selo de aprovação".

A mulher de Chris Pratt diz que foi reduzida a lágrimas várias vezes durante o processo de entrevista, escrita e edição.

"Muitas vezes eu comecei a chorar porque queria muito fazer o que era certo por todos eles. Fiquei muito agradecida por eles estarem dispostos a conversar comigo como uma completa estranha. Eu realmente espero que as pessoas estejam realmente empolgadas com o modo como escrevi sobre suas experiências de vida. Foi algo realmente especial", explica.

Katherine pediu a ajuda do marido e sua mãe Maria Shriver para editar e ler trechos do livro, e disse que ambos estavam 'realmente impressionados' com o produto final.

Ela disse à revista People: "Minha mãe estava muito envolvida. Ela sempre encontrará algo para corrigir ou editar, e eu adorava ter seus pensamentos sobre tudo isso. Não gosto de enviar às pessoas partes do livro quando estou escrevendo. Gosto que seja um produto final e garanta que seja perfeito, então as únicas pessoas que leram o livro [antes do término] foram meu marido e minha mãe, ambos realmente impressionados com isso e também realmente empolgados comigo, porque sabem o quanto sou apaixonada por este livro e por este tópico".

 

Casamento

 

Chris Pratt se sente afortunado após se casar com Katherine Schwarzenegger, filha de Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger.

Os dois se casaram em junho deste ano e a estrela de Guardiões da Galáxia confessa que ainda está em clima de lua de mel com a escritora e filha mais velha da lenda de Hollywood.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Pratt pareceu emocionado ao falar de Katherine.

"Ah cara, sou sortudo. Deus é bom. Eu me sinto muito bem, muito abençoado. Está tudo ótimo", comentou durante a expo D23, da Disney, em Anaheim, Califórnia, no sábado (24).

Notícias Relacionadas