Notícias às 18:00

Katherine Schwarzenegger se inspira na mãe

Reprodução/Instagram

Katherine Schwarzenegger já se sentia verdadeiramente inspirada por sua mãe, Maria Shriver, mas agora que a escritora de 30 anos se prepara para o nascimento de seu primeiro filho com seu marido, Chris Pratt, ela admitiu que sua inspiração pela mãe só aumentou.

Em um post sentimental no último domingo (10), Katherine – que tem os irmãos Christina, de 28 anos, Patrick, 26, Joseph, 22 e Christopher, 22 – escreveu:

"Feliz dia das mães para a maior e mais notável mamãe no mundo inteiro! Somos as quatro crianças mais sortudas do mundo por ter você como mãe. Sou mais do que abençoada por aprender com você e você me faz querer ser mãe desde que consigo me lembrar. Você não foi só a nossa mãe, foi mãe também de todos em contato conosco. Você é a Rainha Mãe de todos e tenho sorte por você ser minha mãe. Eu te amo!".

Recentemente em uma entrevista, antes de anunciar sua gravidez, a filha de Arnold Schwarzenegger, afirmou que ver a maternidade através de Mariah Shriver, foi importante para ela.

O marido Chris Pratt considera que Katherine, com quem se casou em 2019, vai ser 'uma grande mãe'.

A estrela de Hollywood – que tem um filho de sete anos, Jack, com sua ex-esposa Anna Faris, comentou na época:

"Ela mudou a minha vida para melhor em diversos aspectos. Meu coração, minha alma, meu filho, nos sentimos seguros com ela. Ela é uma grande madrasta. Ela é voluntária e vai ser uma grande mãe", disse.

 

Quarentena

Recentemente Chris Pratt mostrou seu novo corte de cabelo durante a quarentena, feito por Katherine Schwarzenegger.

"Aqui vamos nós! Hora de cortar", escreveu Pratt na fotografia enquanto Katherine se preparava para começar a passar a máquina no cabelo do marido.

Em outra imagem, o ator confessa que gostou do trabalho da mulher:

"Devo admitir! Muito bom trabalho da minha esposa.", disse ao compartilhar seu novo corte de cabelo.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger vão ser papais
Chris Pratt deixa a mulher Katherine cortar seu cabelo
Katherine Schwarzenegger Pratt fica emotiva sobre novo livro
Chris Pratt faz selfie com sua estrela na Calçada da Fama

Notícias Relacionadas